Bruno – Nunca mais se refira a ela desse jeito. – Falei ainda tentando me soltar dos braços de Eric. – Ela é tudo que você jamais irá merecer, é a mulher perfeita, ao contrário das vadias que você ta acostumado. Ouça bem, se você voltar a agredi-la fisicamente ou verbalmente te arrebento!
John – Você e mais quantos? – Me desafiou enquanto era segurado pelos braços.
Bruno – Eu e mais quantos forem necessários. Posso ser menor que você, mas você não me impõe medo nenhum, na verdade eu tenho nojo de você.
Eric me soltou ao ver que eu estava relativamente mais calmo, caminhei na mesma direção que Ashley havia ido minutos atrás. Antes de ir ouvi John a ofende-la novamente.
John – Vai atrás daquela puta!
Bruno – Já te disse pra não se referir a ela desse jeito! – Dei meia volta e soquei novamente. – Desaparece da vida dela! – Cuspi em na sua face.
Dessa vez Tahiti entrou no meio de nós dois me olhando com cara feia, apenas com o olhar ela me mandou ir atrás de Ash, fiz o que ela disse sem debater.
John – Pode ter certeza que eu voltarei! – Falou limpando o rosto enquanto alguém o impedia de ir atrás de mim.
O olhei enraivecido e voltei a caminhar em busca de Ashley, havia alguns minutos que ela fugira da situação que se criou em volta dela. Pude ver o pavor em seus olhos, não queria que essa cena se repetisse, embora tivesse a certeza de que John voltaria para atormenta-la novamente, de algum jeito eu não podia deixar que isso afetasse meu relacionamento com Ash. No meio do caminho minha Cindia me parou para me perguntar da Ash, disse que estava indo atrás dela e então ela me entregou uma sacola com as roupas dela, as peguei e continuei a caminhar, fui um pouco rude com minha cunhada, mas estava sem paciência com os outros inclusive comigo mesmo. Aos poucos fui me afastando da movimentação do luau, conforme me aproximava do silêncio, sentia meu peito arder de ansiedade. Precisava saber se a Ashley havia sido ameaçada por aquele infeliz, precisava acalma-la, pois sabia que ela estava atordoada com a situação.
Passei por Ryan que me indicou onde ela estava com um gesto, e disse que não teve coragem de se aproximar dela por não saber como reagir diante dela, o agradeci por ter a seguido e não deixado que algo pior acontecesse a ela. Andei mais alguns poucos metros e vi Ash sentada em baixo de um píer, ela estava abraçada às próprias pernas e chorava baixinho, me aproximei dela calmamente e ao me ver seu pranto aumentou. A abracei pelos ombros tentando acalma-la, me sentia impotente por não poder tirar todas as feridas que aquele desgraçado havia causado nela, levaria anos para que elas se cicatrizassem por completo, mas eu esperaria o tempo necessário para vê-la bem. Quando minha namorada, enfim se acalmou, a beijei delicadamente lhe mostrando que estava tudo bem.Bruno – Aquele era o John? - Falei quase sussurrando.
Ashley – Sim. Ele foi embora? Ele não te seguiu né? – Me bombardeou com perguntas mostrando seu desespero.
Bruno – ASH... – Falei em um tom mais alto que o dela para que eu fosse ouvido. – Calma! Está tudo bem agora.
Ashley – Tem certeza?
Bruno – Uhum. – Beijei sua testa. – Dei um jeito nele, pelo menos por um tempo ele não vai te perturbar.
Ashley – O que você fez? – Perguntou se soltando dos meus braços, amedrontada.
Bruno – O que tinha que ser feito. Não se preocupe, só fiz com que ele sentisse o que você sentia!
Ashley – O QUÊ?! – Se levantou assustada. – Você bateu nele?
Bruno – Sim, e não me arrependo. – Falei dando de ombros.
Ashley – Que porra... Agora ele não vai me deixar em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...