Capítulo 11

184 8 0
                                    

Comemos calmamente, após terminarmos nosso almoço Bruno disse que me levaria pra casa e não me deu opção de escolha. Ele também não me deixou o ajudar a pagar a conta, alegou que ele pagaria, pois foi ele quem me convidou.

Seguimos até minha casa conversando calmamente, eu o indicava o caminha que deveria ser feito. O assunto fluía naturalmente, falamos sobre nossas famílias, nossas profissões, música, todo assunto com ele se tornava agradável. Ao pararmos em frente à minha casa ficamos uns minutos no carro nos despedindo.

Bruno – Obrigado pela companhia no almoço.

Ashley – Obrigada você. O almoço tava incrível e sua companhia também foi ótima.

Bruno – Se você não aceitasse eu iria almoçar com o fresco do Ryan e o ogro do Dre.

Ashley – Quanto amor! – Sorri de sua piada. – Eles são seus amigos.

Bruno – Mas isso não muda os fatos.

Ashley – Preciso entrar. Adorei sua companhia.

Bruno – Antes de você ir, tenho outro convite pra e fazer.

Ashley – Outro? – Perguntei surpresa.

Bruno – Sim. Depois de amanhã farei um pocket show e queria que você fosse.

Ashley – Adorarei ir.

Bruno – Anota seu telefone.

Bruno me entregou seu celular para que eu anotasse meu número, o fiz e em seguida ele fez o mesmo com meu telefone. O entreguei o telefone e enfim me despedi dele.

Ashley – Então nos veremos logo. – Sorri.

Bruno – Assim espero.

Me inclinei para beijar o rosto de Bruno e na mesma hora ele virou o rosto fazendo com que nossos lábios se chocassem em um beijo tímido. Ambos ficamos sem graça, decidi não tocar no assunto, saí do carro e entrei em casa indo à janela mais próxima para ver seu carro sumir pela rua. Suspirei pesadamente me sentando no sofá, larguei minha bolsa ao meu lado e joguei minha cabeça pra trás.

Relaxei por alguns minutos pensando no toque dos lábios de Bruno, toquei meus lábios com as pontas dos dedos e lembrei de seu rosto receoso após nosso pequeno beijo. Fechei os olhos e fiquei respirando pesadamente até minha irmã e Sandy me chamarem.

Sandy – Não finge que está dormindo porque você tem que contar coisas pra nós duas.

Ashley – Não tô fingindo nada! – Falei sem abrir os olhos.

Lois – Conta logo como foi o almoço. Já tô sabendo de tudo.

Ashley – Claro que tá. A Sandy, bocão, não aguenta ficar de bico fechado e te contou tudo. – as olhei.

- SIM! – Ambas falaram em uníssono.

Ashley – Fomos a um restaurante italiano, ele foi um cavalheiro. Abriu a porta do carro pra mim, não me deixou ajudar a pagar a conta e me trouxe aqui.

Lois – Conversaram sobre o que?

Ashley – Sobre nossas vidas e nosso encontro na estação de trem. Ah… Ele disse que queria me reencontrar.

Sandy- Que foda! – Se empolgou.

Lois – Trocaram telefones?

Ashley – Sim e daqui a dois dias irei a um show dele.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora