Lois – Você sempre dá um jeito em tudo.
Ashley – Desisto... Depois vejo o que faço na hora. – Falei emburrada.
Alex – Sem drama!
Sandy – Drama é o sobrenome dessa garota.
Me levantei e fui até a cozinha tomar água, decepcionada comigo mesma por não conseguir fazer o discurso a tempo. Vi Bruno se aproximar de mim lentamente, ao chegar perto encostou nossos lábios, mas ao invés de beijá-los ele os mordeu suavemente. Sorri com seu gesto e o abracei dizendo que iria dormir para descansar, ele por sua vez disse que me acompanharia.
Me deitei e esperei que Bruno se deitasse ao meu lado para que eu me aninhasse nele. Beijei seus lábios brevemente e repousei minha cabeça sobre seu peito. Adormeci sentindo ele fazendo cafuné em mim.
Acordei no meio da noite perdendo o sono completamente, Bruno repousava em um sono profundo ao meu lado. Acarinhei seus cabelos o vendo resmungar em seguida, sorri abobadamente tendo ideia para o discurso.
Me levantei da cama e me sentei em frente a janela ligando o abajur que estava ali para que clareasse o caderno e minhas ideias. Escrevi tudo que meu coração gritava, tudo que estava como um nó em minha garganta, e ao reler tudo me senti aliviada e emocionada. Chorei baixinho para que Bruno não percebesse meu pranto. Chorei, chorei e chorei. Minutos depois eu ainda estava soluçando, senti Bruno me envolver em um abraço e beijar meus ombros descobertos.Bruno – Por que tá chorando? Aconteceu algo? – Perguntou preocupado.
Ashley – Não. Eu tô bem... – Suspirei. – Só que consegui fazer meu discurso.
Bruno – Posso ler?
Ashley – Não. Vai ser surpresa.
Bruno – Ok. Morro de curiosidade. – Enxugou meu rosto. – Mas agora vamos descansar.
Voltamos à cama e em segundos Bruno dormiu novamente me abraçando. Eu o observei até minhas pálpebras pesarem forçando meus olhos a se fecharem. Dormi de forma tranquila aquela noite, nem o vento frio que entrava através das janelas balançando as cortinas me acordou.
Na manhã seguinte acordei com leves beijos nas costas, sorri sabendo ser Bruno quem os dava. Me virei ficando de frente para ele selando nossos lábios levemente. Seus olhos sorriam para mim, meu coração saltitava de felicidade por tê-lo ao me lado. Suas mãos desenhavam as ondulações de meus cabelos me fazendo amolecer de sono novamente.
Bruno – Ash acorda!
Ashley – Prefiro ficar com você.
Bruno – Hoje é o grande dia. Se levante, a Sandy e o Alex já estão acordados.
Ashley – Eles são responsáveis pela organização da festa. Eu não. Eu quero dormir! – Tapei meu rosto.
Bruno – Você pode voltar a dormir, mas aí eu vou sair pela cidade sem você.
Ashley – Tá bem. Acordei! – Disse fazendo manha.
Bruno – Ótimo. – Selou nossos lábios. – Tô te esperando pra tomarmos café da manhã juntos.
Bruno saiu do quarto me deixando ali contemplando os raios solares que iluminavam tudo a minha volta. Me levantei e fui ao quarto fazer minhas higienes matinais, prendi os cabelos num rabo de cavalo mal feito e fui para a cozinha onde dejejuei com meu namorado.
Naquela manhã fomos ao parque que havia próximo a minha casa, o sol nos aquecia ali. Estávamos nos distraindo como qualquer casal de apaixonados. Por vezes eu me perdia em pensamentos, me perguntava o que a vida estava me reservando, se eu seria capaz de cumprir todas as metas por mim traçadas, se tudo seria como planejei ou se seria tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomansaAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...