Ashley – Bom, esse é meu quarto.
Bruno – É diferente do que imaginei. – Admitiu.
Ashley – E como você imaginou que fosse?
Bruno – Sei lá… - Pensou um pouco. – Mais feminino. – Sorriu.
Ashley – Ah… – Sorri. – Não sou muito previsível.
Bruno – E é essa sua imprevisibilidade que me encanta. Gostei disso. – Apontou o painel de fotos da minha parede.
Ashley – Coloco as fotos especiais aqui. – Disse me aproximando dele.
Bruno – São seus pais. – Falou pegando uma das fotos.
Ashley – Sim, minha mãe Paola, meu pai Michael, minha irmã que você já conhece, eu e Taylor, meu irmão mais velho. – Apontei um a um dos rostos na foto.
Bruno – Parecem tão felizes.
Ashley – Sim, nós somos. – Sorri largamente.
Bruno – Me conta mais sobre sua família!
Ashley – Hum… – Pensei um pouco antes de começar. – Mamãe é brasileira, a típica garota de Ipanema, - Sorri. - e papai americano do Arizona, de Phoenix, eles se conheceram em uma viagem que o ele fez ao Brasil. Se apaixonaram e ficaram durante o tempo que ele permaneceu lá, quando ele voltou pra casa e os dois continuaram mantendo contato até que minha mãe descobriu que tava grávida de Taylor. Por fim ela veio morar com meu pai na casa dos meus avós e se casaram meses depois que eu irmão nasceu.
Bruno – Eles devem ser pessoas incríveis. Estão juntos há quanto tempo?
Ashley – E são. Estão juntos a vinte e oito anos. Mesma idade do Taylor. – Sorri orgulhosa.
Bruno – Nossa. – Falou surpreso. – É tão raro ver isso nos dias de hoje.
Ashley – Muito, espero algo assim futuramente. E seus pais?
Bruno – É só acreditar. Meus pais se separaram quando eu era adolescente, mas se dão bem até hoje. Acho que descobriram que eram mais amigos do que marido e mulher. – Sorri timidamente.
Sorri para Bruno que me abraçou respirando profundamente sobre meu pescoço inalando meu perfume. Continuei mostrando algumas das fotos para ele contando histórias e quem era cada uma das pessoas que estavam comigo.
As horas passaram rápidas ao lado dele, sua presença era tão agradável que me espantava, assim como a primeira ver que o vi me sentia a vontade com ele, podíamos falar de qualquer assunto que era agradável. Já passava das dez da noite quando percebemos. Antes de ele ir embora o chamei para ir a um lugar especial pra mim. Bruno se despediu de Lois e Sandy como se fossem velhos amigos.
Levei Bruno à ponte do Brooklyn, eu adorava ir ali pra pensar. Toda vez que me sentia mal, triste, e nos últimos meses depois que terminei com John, ia ali pra pensar. Eu sempre ia sozinha, era um lugar meu, não gostava de ir acompanhada até lá, era a primeira vez que levava alguém ali. Por algum motivo desconhecido quis levar Bruno comigo.
Bruno – Ponte do Brooklyn. – Disse assim que estacionamos o carro.
Ashley – Sim. Eu gosto daqui.
Bruno – A vista daqui é bonita.
Ashley – Sim. Eu gosto de vir aqui pra pensar.
Bruno – Pensar em que?
Ashley – Em tudo. Na vida, nos problemas… É um lugar de reflexão, eu comigo mesma.
Bruno – É romântico aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...