Capítulo 95

53 6 3
                                    


(POV Ashley) Eu trabalhava de segunda a sexta e às vezes aos sábados, porém esses eram difíceis de acontecer, e aos domingos eu ia à praia, visitava minha avó ou ficava em casa sendo paparicada por Sarah. Ela fazia de tudo para tornar o princípio de minha gestação tranquilo, certa vez ela foi até a orla da praia comprar água de coco e empada para satisfazer um de meus desejos de grávida.

Na manhã de um sábado, eu estava sentada na varanda do meu apartamento vendo o movimento da rua, as pessoas andavam com tranquilidade a caminho do mar. Os raios de sol ainda brilhavam fracos iluminando parcialmente a sacada com tons de dourado. O céu ganhava um tom rosado que se dissolvia lentamente em tons celestes, meus olhos observavam o vai e vem dos carros, pessoas andando de bicicleta, eram cenas corriqueiras, porém não em Los Angeles e muito menos em Nova York. Entretanto o que mais me chamou atenção foi uma mãe andando com seu filho que dava os primeiros passos, meus olhos se encheram de lágrimas (resultado da alteração dos hormônios), era uma cena encantadora, perdi horas vendos a alegria estampada no rosto de ambos. Levei minha mão ao ventre e acarinhei a região, fiquei imaginando como seria o rosto da criança que eu carregava ali.

Ashley – Hey neném. Você é um "sex dragon" como o papai ou uma "little miss perfect"? – Olhei para meu ventre o acariciando lentamente. Minha pele se esquentava com os raios de sol. – A mamãe já te ama tanto. Tenho sonhado com seu rostinho, fico pensando como você será. Tô ansiosa pra te conhecer!

Sarah – Ash? – Chamou da sala. – Cadê você?

Ashley – A tia Sarah está nos procurando. – Me levantei da cadeira e fui ao encontro de minha amiga. – Já vou!

Fui ao seu encontro e minutos depois tomamos café da manhã junto com Sarah. Conversamos sobre nosso trabalho e de como estávamos felizes ali, com nossa vida profissional e com o rumo que estávamos dando a todo resto.

Passamos a manhã inteira junto, planejamos ir à praia no dia seguinte e às compras durante a semana. A tarde Sarah foi se exercitar na rua fazendo caminhada, e eu fiquei em casa; aproveitei para arrumar me armário, colei algumas fotos na parede, e fiz algumas guloseimas. Minha tarde estava sendo bem tranquila, aproveitei o dia deforma calma, dancei e cantei enquanto via DVD's de minhas bandas favoritas, me vi feliz com pouco.

Quando o sol começou a se esconder, decidi ligar para Sandy, queria minha amiga ao meu lado, me confortando no final da tarde como ela sempre fazia. Os anos de amizade que tínhamos, fez com que nos tornássemos irmãs de alma, eu era grata por tudo que ela tinha feito por mim, e era feliz por ter seu ombro amigo nas horas mais difíceis. Liguei para a casa, que um dia também foi minha, e logo minha amiga atendeu.

Sandy – Alô.

Ashley – Ruiva! – Falei alegremente.

Sandy – Ash! – Falou surpresa. – Como você está?

Ashley – Tô bem! Perdendo as roupas e comendo como uma draga. – Olhei o pote de biscoitos que eu segurava.

Sandy – Essa gestação está fazendo você comer tudo o que deixou de comer antes dela.

Ashley – Sem mais! – Concordei. – Sinto sua falta, – Suspirei pesadamente. – do Alex também. Sinto falta de nossas bagunças. Vocês estão bem?

Sandy – Sim. Ele quer vir morar de vez aqui. – Falou nervosamente. – Estão dizendo, lá na rádio, que ele vai me pedir em casamento.

Ashley – AAAAH... – Gritei feliz. – Quero ser madrinha!

Sandy – Então também será do novo casal, Ryan e Lola!

Ashley – Oi?! – Falei assustada. – Desde quando eles estão juntos?

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora