Capítulo 107

46 3 2
                                    


Ash estava, literalmente, morando comigo há um mês e esse mês estava sendo uma confusão total. Jessica estava enciumada, e embora não demonstrasse, eu sabia que sua autoconfiança havia sumido no dia em que lhe falei que Ash iria morar conosco. E Ashley, por sua vez, se sentia acuada, como se estivesse sobrando. Eu não sabia como lidar com as duas – uma demonstrava demais e a outra, de menos –, estava sendo difícil aguentar a situação. Eu estava levando a situação da maneira que eu podia, mas essa maneira nem sempre era a melhor. Por diversas vezes, dormi em outro quarto, pra não passar a noite discutindo com Jessica. Eu me sentia mal quando a via chorar, e não sabia o que fazer. Quando via a Ash passando mal, meu instinto era largar tudo para ajudá-la e isso nem sempre era entendido por Jessica. Se seu não ajudasse a Ash, eu estava sendo negligente, mas se eu ajudasse, estava tentando conquistá-la. Eu nunca sabia o que fazer ou dizer, apenas agia por impulso e depois tinha que arcar com as consequências.

Faltava apenas um mês para a data prevista pro nascimento da Kayla, e a ansiedade tomava conta da casa. Minha família e a família de Ash, diariamente, tentavam se informar sobre as novidades da nossa filha. Minha mãe achava que sua neta iria nascer antes do previsto, devido ao fato da gestação ser considerada de risco, já Ash achava que só daria à luz no dia previsto. Todos os dias preparávamos lago para a chegada da nossa princesa, era uma forma de amenizar a espera. Jaime e Ash estavam preparando lembrancinhas para quem fosse visitar a Kayla no hospital ou aqui em casa. Era agradável vê-las juntas.

Eu estava gravando meu próximo álbum, pretendia lançá-lo em novembro daquele ano, os caras e eu estávamos trabalhando como loucos. Gravação, produção, mixagem... tudo estava sendo feito de forma frenética. A cada canção finalizada, eu ficava extremamente feliz e realizado. When I Was Your Man, foi uma das primeiras canções a ser gravada, nenhuma outra canção daquele disco, me deixava tão emotivo. Talvez pelo fato dela ser significativa e verdadeira, ela me comovesse tanto.

Eu estava no estúdio com Phil, Ari, Eric e Ryan. Havíamos gravado mais três canções e estávamos conversando sobre as outras. E claro, bebendo, porque merecíamos relaxar.


Philip – Jessica sabe que você escreveu When I Was Your Man pra Ashley? – Perguntou distraído.

Bruno – Não, mas acho que desconfia. – Dei de ombros.

Eric – E a Ashley não sabe que Moonshine foi escrito pra Jessica. – Afirmei com a cabeça.

Ryan – Esse aí tá mais fodido que puta. – Sorriu. – Como se já não fosse suficiente estar namorando uma e apaixonado pela ex grávida, agora as duas, ex e atual, estão morando na mesma casa.

Ari – Ual. – Fez cara de espanto. – Não quero nem ver no que isso vai dar!

Bruno – Até agora elas têm se comportado muito bem. – Falei com tranquilidade. – Não discutem, se respeitam, não ficam competindo...

Ryan – E não se falam, também! – Me interrompeu acrescentando. – Elas só falam o essencial e passam a maior parte do tempo se evitando.

Bruno – Eu só quero que minha filha nasça em um lugar calmo, e já deixei claro pras duas, que a Kayla é a minha prioridade.

Philip – A Ash eu sei que concorda com isso, mas a Jessica não fica com ciúme?

Eric – Pelo que sei, ciúme tem sido o principal pilar da relação dos dois!

Bruno – Desde quando minha vida pessoal passou a ser o assunto da vez? – Perguntei irritado.

Ari – Desde que você começou a fazer merda. Uma atrás da outra. – Gesticulou com as mãos.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora