Capítulo 14

159 9 0
                                    

Ashley – Alô?

Bruno – Oi Ashley. Como você tá?

Ashley – Bruno?

Bruno – Eu. – Sorriu. – Tudo bem?

Ashley – Sim. Eu tô aqui me arrumando pra ir ao seu show. – Sorri envergonhada.

Bruno – Aposto que estará linda.

Ashley – Tentarei ficar pra não te decepcionar.

Bruno – Você é linda de qualquer jeito. Não tenha dúvida.

Ashley – Que galanteador! – Sorri. – Aposto que desse jeito várias garotas se apaixonam por você.

Bruno – Menos a que mais me interessa. – Sussurrou.

Ashley – O que? – Falei fingindo não entender.

Bruno – Nada. Pensei alto. Tá animada pro show?

Ashley – Sim. Bastante. – Falei sinceramente.

Bruno – Vou cantar uma música pra você. Espero que goste.

Ashley – Qual?

Bruno – Será uma surpresa. Mas você saberá qual é!

Ashley – Não me faça ficar sem jeito.

Bruno – Isso só depende de você. Vou deixar você se arrumar. Beijos.

Ashley – Beijos.

Desliguei o telefone e por uma fração de segundos fiquei sorrindo como uma boba. Coloquei o telefone novamente em cima da cama e fui me vestir.

Me arrumei com calma, estava nervosa para reencontrar Bruno. Só de pensar no que poderia acontecer durante e após o show meu estômago se enchia de borboletas. Não lembrava de ter ficado assim antes por nenhum motivo, estava mais nervosa do que gostaria e deveria ficar. Em meio ao nervosismo eu olhava meu reflexo no espelho me perguntando se Bruno iria gostar do que veria, ele disse nas entrelinhas que esperava que eu estivesse linda, nesse ponto eu acabaria o decepcionando, pois estava longe se ser linda, eu era a pessoa mais comum do mundo, talvez até sem graça, mas me esforçaria pra causar uma boa impressão.

Ajudei Lois a se arrumar em meio a conversas.

Lois – Você tá tão bonita. O Bruno vai babar quando te ver.

Ashley – Não viaja. Você também está linda.

Lois – Você não acredita, acha que falo isso só porque sou sua irmã, mas você é linda. Só falta acreditar nisso.

Ashley – Vou acreditar. Uma hora vou…

Dei um beijo na testa de minha irmã e voltei ao meu quarto. Peguei minha bolsa e deixei na sala, coloquei as entradas do show dentro dela e voltei ao quarto de Sandy onde estava momentos antes com minha irmã penteando seus cabelos ruivos em frente ao espelho, as duas estavam conversando, entrei no quarto para apressa-las, pois logo Alex estaria passando para nos buscar.

Ashley – Meninas, se arrumem logo que daqui à pouco o Alex chega.

Sandy – Já estou pronta.

Lois – Vou colocar minha blusa.

Ashley – Te esperamos na sala.

Fomos para sala, minutos depois Lois apareceu já arrumada. Ficamos conversando na sala animadamente até Alex chegar. Entramos no carro e seguimos até o local do show em meio a conversas e expectativas. Todos diziam que nessa noite rolaria algo entre Bruno e eu, no fundo eu queria que isso acontecesse, mas a minha insegurança não me deixava acreditar que isso fosse possível.

Somewhere in BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora