Havia se passado um mês desde que Bruno havia estado no Brasil. Ah se eu pudesse voltar no tempo... Que semana maravilhosa foi aquela! Bruno e eu havíamos nos falado algumas vezes depois disso, nós falávamos pelo menos uma vez na semana. Ele sempre procurava saber sobre a nossa filha e a cada vez que eu ia ao obstetra, ele me pedia um relatório completo sobre a consulta - ele continuava o mesmo exagerado de sempre. Embora não estivéssemos juntos, nós conseguimos reconstruir a nossa amizade, coisa que eu achei que seria impossível.
O meu lance com o Leo havia esfriado, continuávamos ficando e nos vendo quase todos os dias, mas a minha aproximação de Bruno, havia o deixado enciumado. Eu o entendia e havia lhe dito que o Bruno era apenas o pai da minha filha, mas ele se sentia inseguro e eu não podia culpá-lo por isso. Apesar disso, estávamos levando como dava. Eu me sentia confusa em relação a ele, gostava muito dele, ele estava me dando apoio desde o momento em que soube da minha gestação e eu sempre seria grata por isso.
Era uma sexta-feira, eu havia trabalhado meio expediente, havia passado mal e haviam me dispensado devido a isso. Eu me sentia bem, porém preferiram me mandar pra casa. Dormi, um pouco esperando que o meu cansaço desaparecesse, e foi exatamente assim.
Quando a noite começava a cair, Sarah chegou em casa, acompanhada por Leo. Recebi um abraço carinhoso de Leo e um beijo demorado nos lábios, o abracei e sorri satisfeita com o gesto.
Sarah – Se sente melhor? – Beijou meu rosto.
Ashley – Sim. Ainda tô com um leve enjoo, mas tô bem. – Sentei no sofá.
Leonardo – Pensei que a fase dos enjoos havia passado. – Se sentou ao meu lado.
Ashley – Eu também. – Sorri. – Pelo menos, meus hormônios estão menos à flor da pele, o que é maravilhoso.
Sarah – É mesmo. – Fez uma cara engraçada. – Você começava a rir e do nada começava a chorar...
Leonardo – Eu achava engraçado! – Sorriu.
Sarah – Engraçado porque você não mora com ela. – Revirou os olhos.
Ashley – Eu tô aqui. – Me fingi de ofendida. – Enfim... A gente podia ir naquela pizzaria. O que acham?
Sarah – Eu topo. – É só falar em comida e ela logo se anima! – Só preciso tomar um banho.
Leonardo – Vão se arrumar que eu espero vocês.
Ashley – Já volto! – Dei um beijo demorado nele. – Já sabe que tá em casa!
Fui até meu quarto e me troquei rapidamente, não queria deixar Leo esperando.
Enquanto eu me arrumava, ficava pensando no quanto tudo parecia estar certo, as coisas estavam se ajeitando e eu estava gostando disso.. Vesti o primeiro vestido que achei, eu estava feia e gorda, independente da roupa que eu vestisse, continuaria parecendo uma orca, então decidi não me preocupar com o que vestiria. Peguei minha bolsa, calcei minhas sapatilhas e voltei pra sala.
Me aproximei de Leo e beijei seu rosto o surpreendendo. Ele sorriu e fez com que eu sentasse ao seu lado. Trocamos beijos carinhosos e ficamos abraçados enquanto esperávamos Sarah aparecer na sala. Enquanto conversávamos, Leo mostrou seu bom humor e sua gentileza, ele me dizia que eu estava cada dia mais bonita, porém eu não acreditava. Achava estranho o fato dele ainda se sentir atraído por mim, mesmo eu estando vários quilos a cima do peso. Eu ria da forma como ele dizia isso, era bom me sentir assim. Rir de maneira natural e leve.
Quando chegamos à pizzaria, Sarah e Leo ficaram fazendo piadas sobre mim, eu apenas ria daqueles dois palhaços. Eu estava feliz ao lado deles, e não tinha medo disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in Brooklyn
RomanceAshley, uma bela moça de 21 anos natural de San Diego/CA e vive em Nova York onde estuda e trabalha em uma rádio. Tem dois amigos inseparáveis, Alex e Sandy que trabalham junto com ela. Ela é descrente no amor, acha que nunca encontrará alguém que a...