Um Pouquinho de Mim

429 10 0
                                    

Vocês já pararam para se perguntar a diferença entre Amor e Paixão?Existe de fato a possibilidade de amar mais de uma pessoa? Ou isso não existe? Dizem que a paixão é como uma tempestade de sentimentos, calor, intensidade, e desejo, que vem com o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês já pararam para se perguntar a diferença entre Amor e Paixão?
Existe de fato a possibilidade de amar mais de uma pessoa?
Ou isso não existe?
Dizem que a paixão é como uma tempestade de sentimentos, calor, intensidade, e desejo, que vem com o propósito de bagunçar seus pensamentos e te confundir, a paixão vem disfarçada de amor, mas o que a difere, é que em determinado momento ela passa, e como uma fina garoa você percebe que toda aquela tempestade de sentimentos estava disfarçada de amor...

Já o amor, ele tem o calor, a intensidade e o desejo, mas ele também tem o carinho, o afeto, a presença, ele é capaz de ver o seu pior lado e estar com você no seu pior momento e lá mesmo permanecer, o amor é poderoso, é capaz de matar, o amor é um sentimento do qual você se vê presa na situação de que você jamais viveria sem aquela pessoa porque ela é o AMOR DA SUA VIDA.

E eu jamais imaginei que na minha vida, me veria presa sem saber distinguir esses dois sentimentos...

Olá, eu me chamo Sthephany, tenho 23 anos e essa é a história de como eu conheci o amor da minha vida...

Eu sou empresária podemos assim dizer, meus pais eram donos de uma das maiores empresas de Marketing e Mídia que existem, com várias filiais dentro e fora do Brasil e eu e meu irmão herdamos todas essas empresas depois que eles se foram...

Meus pais morreram no ano de 2015 depois que a aeronave particular em que eles estavam sofreu uma pani em seu sistema a caminho de volta para o Brasil, o que levou à morte deles, de um de seus sócios e do piloto e copiloto da aeronave.

Foi um completo choque pra mim e meu irmão passarmos por tudo isso, na época eu tinha apenas 16 anos e ele 23 anos e ficar órfã de pai e mãe ao mesmo tempo nos rendeu longos anos de terapia, e acabou que nos levou a ter que amadurecer com mais rapidez.

Meu irmão sempre esteve do meu lado, cuidando de mim da melhor forma que ele conseguiu, com o auxílio de vários funcionários maravilhosos que passaram pelas nossas vidas, e que já cuidavam da gente desde pequenos e que trabalhavam para os nossos pais a muitos anos.

Acontece que meu irmão desde os 10 anos de idade decidiu que gostaria de ser jogador de futebol, e foi algo que meu pai sempre incentivou demais, então desde pequeno ele ia para diversos jogos, em várias cidades e sendo visto por vários olheiros ele cresceu nessa carreira.

Quando nossos pais morreram ele já jogava para um time profissional porém parou de jogar por um tempo pois como era o mais velho ele tinha acabado de assumir todo o patrimônio dos nossos pais.

Como meu irmão sempre estava fora jogando, eu pelo contrário desde os 12 anos estagiava nos escritórios, sempre atrás da minha mãe observando tudo o que ela fazia, eu a tinha como um exemplo, ela era, a mulher mais elegante que já conheci, era muito inteligente, sempre era a única que conseguia resolver um pepino que ninguém mais conseguia.

Eu e meu irmão ficamos perdidos, mas com a ajuda de alguns sócios, conseguirmos manter as empresas em pleno funcionamento como se nada tivesse acontecido, e isso me fez assumir a cadeira da minha mãe na empresa assim que fiz meus 18 anos.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora