Entorpecida Pela Bebida e Vidrada nos Olhos Verdes

51 5 3
                                    

Quando a música acaba estamos ambos com a respiração pesada, como se tivesse tivéssemos acabado de praticar exercícios físicos, mas eu não acho que seja por causa dos pequenos movimentos que fizemos pra dançar, e sim uma falta de ar vinda da tençã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a música acaba estamos ambos com a respiração pesada, como se tivesse tivéssemos acabado de praticar exercícios físicos, mas eu não acho que seja por causa dos pequenos movimentos que fizemos pra dançar, e sim uma falta de ar vinda da tenção sexual que emana de nós.

Ele pega novamente nossos copos dando um grande gole no seu e eu repito mesmo com o meu.

Charles: Isso foi...
- Específico demais
Charles: Vai com calma bebe de vagar
- Porque?
- Quanto mais bêbada eu ficar melhor você vai achar não?
Charles: Eu preciso de você acordada
Charles: E bebendo desse jeito você vai dormir a caminho do hotel e vou ter que te dar banho
- E quem disse que eu vou pro hotel com você?
Charles: Para de me provocar... (ele sorri)
- Eu provoco porque eu posso 😌

Charles: Sabe de uma coisa
- O que?
Charles: Essa noite é para comemorar a minha vitória e a senhora não me deu um beijo descente
- Aqui no meio da festa?
Charles: Porque não?
- Você só quer me beijar para que o Carlos veja
- Porque todo mundo me viu dançando com ele
- Mas todo mundo também viu a gente dançando juntos
Charles: Quero te beijar porque você é a mulher mais linda da festa (ele dá um passo para frente ficando mais perto de mim)
Charles: Porque é a minha acompanhante... (ele me puxa pelo pulso fazendo com que meu corpo cole no dele)
Charles: Porque você está glamurosa nessa roupa (ele desliza as duas mãos em volta da minha cintura)
Charles: E porque você não tem noção de como me deixou depois de dançar se esfregando em mim (ele sussurra no meu ouvido)

A essa altura da festa sabe se lá que horas são ou quantos drinks eu já tomei, já perdi grande parte dos meus sentidos, eu sei que Carlos está olhando pra nós mais afastado porque vi ele quando virei para trás, a única imagem que eu tenho é de luzes piscando sem parar no rosto do monegato a visão meio entorpecida pela bebida enquanto os olhos verdes me seduzem e me fazem cair direitinho na dele.

- Como eu te deixei?
Charles: Toi M'a Excité Ma Chérie
- Por Mua? 😌
Charles: Pour Moi 😂 (ele corrige a minha pronuncia)
- Pour Moi Mon Cher? 😌
Charles: Você entendeu o que eu disse?
- Excité não deve ser uma coisa muito diferente do que eu imaginei
Charles: Não aceito
Charles: Prefiro mais quando você não sabe o que eu falo em francês
- Pra você poder gemer tranquilo em francês quando go...
Charles: Xiuuu (ele coloca o dedo polegar sobre os meus lábios me fazendo parar de falar)
Charles: Eu só faço isso com você
- Ata me engana que eu gosto
Charles: Eu não minto pra você Ma Chérie (ele me olha sério)

E eu não consigo nem reparar no drama que ele está fazendo porque só consigo ver seus verdes piscando pra mim, e sua boca tão rosinha abrindo e fechando enquanto pronuncia as palavras.

- Você merece um beijinho pela sua vitória (respondo olhando para o seus lábios)
Charles: Só um beijinho?
- Sim só um

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora