(POR CARLOS SAINZ)
Depois dos pegas com a menina que não sei se quer o nome no banheiro, dou um perdido nela e volto para a festa.
Ao pisar de novo na festa procuro desesperado pelo primeiro garçom que vejo e viro um copo de uísque deixando ele vazio na bandeja e pegando outro.
Que droga que eu estou fazendo com a minha vida? Porque eu fiquei com uma menina que não sei o nome?
Eu não sou esse tipo de homem, minha mãe e minhas irmãs me ensinam a ser um cavalheiro, me ensinaram a dar flores, levar para jantar e ser carinhoso e respeitoso com as mulheres...
Porque eu estou fazendo isso?
Eu poderia colocar toda a culpa na bebida mas a verdade é que eu fiz isso para tentar esquecer ela, tentar esquecer a roupa dela, tentar esquecer nossa discussão, eu só queria esquecer.
Mais nem gozando na boca de outra eu fui capaz, eu me sinto um merda, eu só quero aproveitar a merda dessa festa agora e esquecer meu próprio nome.
Estou caminhando pela festa meio tonto e sem rumo quando vejo George correr desesperado em minha direção.
George: Cacete onde você estava filho da puta?
- Resolvendo uns problemas masculinos
George: Eu te procurei o caralho dessa festa toda
- Me achou o que você quer
George: Cadê a sua garota?
- Eu tenho uma?
George: Faça me rir
George: Tá nessa cachaça toda e nessa fossa toda poda por causa da mesma
- Eu não sei cadê ela
- Nos discutimos no começo da festa
- Depois disso não a vi mais
- E também não estou nem aí a onde ela está
- Eu só quero esquecer aquela mulher
George: Se você não quer saber tudo bem
George: Vamos tenho que voltar pra Carmen antes dela acabar com a minha raça
- Espera George!
- Cadê ela pelo amor de Deus (pergunto desesperado)Começo a pensar nas inúmeras possibilidades pelas quais George estava me procurando tanto para me contar, mas nessa altura da vida, eu já estou tão calejado que se ela tiver perdoado o Charles e estiver com ele agora eu nem vou me surpreender.
George: Quer mesmo saber?
- George cacete fala
George: Olha cara eu e Pierre vimos ela e o Lando se beijando lá em cima
George: Lando estava tocando e abandonou a mesa sozinha e tá sumido a um bom tempo já
George: Vimos ela sair de mãos dadas com ele pro rumo dos quartos e ele tava com a mão na cintura dela.
- Mais que Merda!Eu não acredito que aquele filho da puta do Lando aproveitou a oportunidade dela estar brigada com a gente e vulnerável pra colocar ela na listinha dele. Aquele garoto me paga se ele encostar a mão em mi corazón.
George: A onde você vai?
- Acabar com a raça do Lando se ele tiver encostado nela (digo extremamente irritado)
George: Você não estava nem aí pra onde ela estava?
- Não importa! O Lando não!
- Ele eu não aceito por aquela mão dele nela!
George: Tem mais
- Mas o que meu Deus do céu !
George: Pierre foi contar pro Charles também
- Que merda George !
George: Espera Carlos cara pensa bem...
George: O que você vai fazer?
- Vou resolver isso! (digo saindo da festa e caminhando em direção aos quartos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.