Viro de costas encarando o rosto preocupado de Charles, e caminho ficando mais próxima a ele.
- Charles eu sinto muito por isso tudo
Charles: Você não precisa se desculpar por causa de um babaca
- Eu sinto muito mas eu tenho que ir embora
- Não tem o menor clima para continuarmos com essa noite
Charles: Não posso deixar que você vá embora assim
- Charles eu...
Charles: Está chovendo muito e olha como você está, você não pode dirigir assim...Ele pega minha mão que estava ao lado da minha cocha e só quando ele a segura percebo que ela está gelada e trêmula.
Pelo visto não tenho a menor noção do quanto o Rafael é capaz de me deixar instável.
Charles: Entra senta um pouquinho, deixa eu pegar um copo de água para você
Charles: E se mesmo assim você quiser ir embora eu vou te levar
- Não tem porque Charles e meu carro?
Charles: Eu mando alguém levar para você amanhã
Charles: Okay?
- Okay entãoEle abre a porta do apartamento com uma das mãos e a outra mão ele posicionou nas minhas costas bem acima da minha bunda me conduzindo para dentro.
Charles: Por favor fique a vontade vou pegar água para você
Respiro por um momento para assimilar tudo que acabou de acontecer e ele me deixa um tempo sozinha na sala.
Aproveito para passar os olhos no ambiente em que estou, o apartamento dele era imenso como o do Rafael, mas não sei explicar de que forma mais ele possuía a personalidade de Charles.
Ao entrar pela porta conseguia ver uma imensa sala, com sofás brancos grandes, uma mesinha de centro com vasos e janelas imensas que iam do chão ao teto é uma grande luminária próxima ao sofá.
Ao lado quase que no mesmo ambiente tinha a sala de tv com uma televisão imensa, e um grande sofá com várias almofadas em tons de cinza e um painel preto marmorizado.
Tinhas algumas pinturas pelo apartamento e ao lado um uma mesinha branca redonda cercada de grandes poltronas na cor cinza, com um tapete azul marinho ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.