Rafael: Voltei minha gata
Rafael: Aqui está sua bagagem 😌Apareço no quarto meia sem jeito pois o biquíni era extremamente pequeno, geralmente eu costumo usar biquínis fio dental mais esse era demais.
Ele me olha dos pés a cabeça sem dizer nada e seu olhar escurece, ele sorri para mim e passa a mão colocando seu cabelo para trás
Rafael: Amanhã podemos tomar banho de piscina também se quiser
- Tudo bem pode ser
Rafael: Tô me segurando pra não dizer que você ficou uma tremenda gostosa nesse biquíni pra você não correr de mim (diz ele com um sorrisinho travesso)
- Obrigada😅 (respondo envergonhada)É a primeira vez que ele me vê assim com tão pouca roupa, em nosso quase um ano de namoro nunca fiquei assim com ele ou de langerri, durmo sempre de pijama ou de blusinha e short.
E quando as coisas esquentam e a gente se pega bem... ele me aperta por baixo da roupa e nunca chegou a tirar então...
Rafael: Vamos? (Ele responde apressado)
- Você nem colocou sua sunga ainda vai lá no banheiro colocar te espero aqui
Rafael: Eu não tenho vergonha de tirar a roupa perto de você afinal eu não tenho nada do que me envergonhar (ele diz sorrindo perversamente)Ele olha no fundo dos meus olhos e tira a camisa a jogando no chão, depois se abaixa e faz o mesmo com o short que usava.
Olha não posso ser idiota e dizer que ele não tem um físico invejável, ele faz Crossfit 5 vezes por semana e tem um tanquinho admirável, uma cintura pélvica bem marcada e braços e costas musculosas, além de várias tatuagens no braço e no peito.
Ele vai até o closet que fica dentro do quarto e volta segurando a sunga na mão, eu pego meu celular e finjo estar mexendo nele sentada na cama.
Ele abaixa a cueca no meio do quarto a tirando e colocando a sunga logo em seguida, dou uma leve espiadinha e vejo quando ele já está subindo a sunga com a bundinha de fora.
Um gato meu namorado não posso negar...Rafael: Vamos entrar?
- VamosEntro na banheira e sinto a agua bem quente bater no meu corpo o que é perfeito, me encosto na almofadinha de por a cabeça e fecho os olhos curtindo o momento.
Sinto a água balançar mais forte quando o Rafael entra mais mantenho meus olhos fechados.
So os abro quando sinto ele bem próximo de mim ja me segurando pela cintura e ficando por cima de mim na banheira.- Opa... calma aí mocinho 😅
Ele começa a me beijar e de novo vejo o olhar dele se escurecer como se ele fosse tomado por uma força maior do que eleRafael: Vamos amor você tem que entrar no clima... já não sei mais o que fazer pra criar um clima com você.
- Vai com calma Rafa, é só você ir com calma
Rafael: Eu não estou fazendo nada ainda
- Ainda?
Rafael: Deixa eu te ensinar a relaxar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.