Apresentando meu "Melhor Amigo"

46 1 0
                                    

- Julia Socorro pelo amor de Deus o que vamos fazer? Ju: Calma! Ju: Você é nosso amigo (ela olha seria pra ele) Ju: Veio nos visitar de surpresa beleza? Charles: Sim senhora! (ele responde quietinho às ordens dela) Ju: O que é isso na sua mão? Cha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Julia Socorro pelo amor de Deus o que vamos fazer?
Ju: Calma!
Ju: Você é nosso amigo (ela olha seria pra ele)
Ju: Veio nos visitar de surpresa beleza?
Charles: Sim senhora! (ele responde quietinho às ordens dela)
Ju: O que é isso na sua mão?
Charles: Comida Japonesa vocês gostam?
Charles: Trouxe fritos, ceviche, rolinhos, yakisoba, um pouquinho de tudo caso não gostassem. (ele responde atrapalhado olhando dentro das sacolas)
Ju: Certo presta atenção
Ju: Você já fez isso outras vezes, trazer janta para a gente e por isso trouxe hoje de novo certo?
Charles: Certo
Ju: Essas flores...
- O que tem minhas flores?

Ela olha seria para o buquê na minha mão, já que Charles me entregou

- Nem pensar não vou jogar elas fora, são lindas
Ju: Devolve para ele
Ju: As flores são para a casa não pra ela okay?
Charles: Certo acho que estou pronto meninas (ele da seu sorriso confiante)
- Charles... acho melhor passarmos de novo
Ju: Ele vai dar conta vamos

Ela abre a porta e parece que meu irmão ainda está na ligação do celular dele, ela me empurra para dentro e deixamos Charles posicionado bonitinho em frente à porta.
Escutamos de longe meu irmão desligar o celular.

Paulo: Beleza nós falamos depois até logo...

Ele vem vindo no corredor em direção a porta onde estamos no hall de entrada.

Paulo: Quem era na por...
Ju: Charles que saudadeeee!

Ela dá um abraço nele e vejo em seu rosto que ele quer rir mais se mantém no personagem.

- Charles que surpresaaaa (digo bastante nervosa)
Charles: Oi meninas tudo bem?😊
Charles: Estão ocupadas?
Ju: Não imagina entra por favor

Ela faz um gesto com as mãos e ele entra para dentro.

Charles: Trouxe para enfeitar essa pequena casinha de vocês meninas (ele mantém o sorriso candidato a prefeito no rosto)
- Obrigada 😊 (digo pegando as flores de suas mãos e ele me dá uma olhada que quase me desmonta)
Ju: Ah Paulo deixa eu te apresentar nosso amigo
Ju: Esse é o Charles...
Paulo: Oi Charles tudo bem? (meu irmão aperta sua mão desconfiado)
Charles: Olá Prazer em conhecer o senhor 😊
Paulo: Senhor?😂 devemos ter quase a mesma idade
Charles: Tem razão foi mal 😅
Charles: Então meninas eu trouxe comida japonesa 😊
Ju: Vem comigo vamos para cozinha servir isso, estava todo mundo aqui morrendo de fome já íamos pedir comida você nos salvou Charlito. (Julia força pesado um apelido como se realmente fossem amigos e eu tenho vontade de cair na risada)

Paulo: Que história é essa de amiguinho que trás flores e comida assim? (diz me puxando para um canto para conversar comigo)
- Paulo que falta de educação
- Charles é nosso amigo da época da faculdade e ajuda muito a gente aqui em casa quando você está viajando.
- Ele é muito bonzinho para a gente e sempre aparece assim com comida e janta para nos distrair da rotina corrida.
- Eu e a Julia não costumamos sair muito nos fins de semana como você bem sabe
- E ele sempre vem pra cá nos fazer companhia quando pode
- Antes em casa jantando com amigos que em festinhas por aí não?
Paulo: Você tem razão...
Paulo: Então ele vai ficar para a noite de filmes?
- Claro que ele vai
Paulo: Você e ele já ficaram?
- Não!
- Claro que não Paulão, o Charles é tão meu amigo que chega ser irmão, nos abraçamos e brincamos um com o outro mais não passa de brincadeira ele é meu amigo.
- E o cuidado que ele tem comigo é de amigo, ele já me livrou de muitas furadas em algumas das poucas festas que fui com a Julia.
Charles: A Julia... ela fica com ele?
- Que? Não claro que não!
- Paulo ele é nosso amigo! Meu e da Julia!
Paulo: Beleza então, até que ele PARECE ser legal 🙄
Ju: Certo galera eu e Charles vamos arrumar a mesa aqui de dentro para jantarmos.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora