Meu irmão levanta do sofá tropeçando enquanto veste sua calça.
Paulo: Sthephany espera aí (diz indo atrás de mim na porta)
- Esperai o cacete me poupe!
- Alô Charles...📲Paulo: Sthephany por vamos resolver isso?
Paulo: Por Favor (ele pede mais uma vez)Olho para ele muito irritada e concordo com a cabeça.
Charles: Oie Ma Chérie 📲
- Ma Chérie estou com uns problemas familiares em casa mas vou tentar resolver📲
- Se eu quiser dormir aí, ainda posso?📲
Charles: Sempre que quiser Ma Chérie é só me ligar a hora que for tá? 📲
- Okay obrigada Ma Chérie 📲Desligo a ligação e respiro fundo voltando pra dentro de casa, quando chego na sala meu irmão e a Julia já estão de volta com a suas roupas.
Estou tão nervosa que não consigo nem descrever, como assim o meu irmão e a minha melhor amiga de baixo do meu teto esse tempo todo, o pior de tudo nem era só o fato de ser de baixo do meu teto mas de ser de baixo do meu próprio nariz.
- Podem começar... (falo irritada batendo um pezinho no chão)
Ju: Amiga olha a gente se aproximou muito nessas viagens...
- Porra vocês...
- Podiam ter me contado!
- Você... Você me chamou de puta por estar vivendo a minha vida de solteira e tava comendo a minha amiga no quarto do lado?
- Qual o seu problema? (grito)Paulo: Irmã eu sei que a gente não tá certo
Paulo: Sei que devíamos ter te contado
Paulo: E já pedi desculpa por te chamar de puta
Ju: Amiga foi ideia sua que eu saísse com seu irmão para distraí-lo
Paulo: Me distrair?
- Isso aí é outro assunto
Ju: Não posso dizer que foi um acidente...
Ju: Mas a gente acabou se aproximando...
Ju: Mas que amigos
Ju: E eu queria te contar a muito tempo eu juro!
Ju: Mas ele disse para esperarmos a hora certa
- Qual a hora certa ?
Paulo: Eu não sei mas eu ia saberPaulo: Irmã seja racional!
- E você foi racional?
- O problema aqui nunca foi vocês esconderem tudo isso de mim! (ainda estou gritando)
- Eu queria que vocês entendesse que eu não estou brava por que vocês estão ficando juntos
- Eu estou brava porque você é a minha melhor amiga e você é o meu irmão e vocês são a única família que eu tenho e vocês não me contaram! 😭 (começo a chorar de raiva)
Ju: Amiga me perdoa, de verdade me perdoa😭Ela me abraça e começa a chorar e eu também começo a chorar porque estou cansada, com raiva, e decepcionada, e também me odiando por não estar feliz e descansando com Charles na casa dele. Eu só queria ele aqui.
Ou até mesmo Carlos, se o Carlos estivesse aqui com certeza ele saberia o que dizer, saberia me acalmar, mas acho que essa é uma situação da qual eu vou ter que aprender a lidar sozinha, sem meus meninos para me apoiar.Estamos chorando juntas abraçadas, e meu irmão abraça a gente também.
- Vocês vão me contar tudooo seus idiotas 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.