(POR CHARLES LECLERC)Depois de tudo que aconteceu em Mônaco peguei o voo mais cedo que encontrei para voltar para o Brasil, apesar da insistência da minha família para que eu ficasse, eu só queria sair daquele lugar para mais longe que eu conseguisse, e eu jamais imaginei que o lugar que eu mais amasse no mundo fosse ser manchado dessa forma por causa da porra de um amor não correspondido.
Quando cheguei no Brasil passei 2 dias trancado dentro de casa sem ver ninguém tentando assimilar tudo o que aconteceu, o dia todo no piano o que me trazia calma, vivendo de pizza de delivery e energético.
Lorenzo: Charles você tem que fazer os seus treinos
- Me deixa em paz
Lorenzo: Você acha que a sua vida é de um compositor fracassado na beira de um piano com um copo de uísque e, o que é isso? Um cigarro eletrônico? (meu irmão grita bravo)
- Lorenzo Porra me deixa em paz!
Lorenzo: Charles você não é um pianista você é um piloto
Lorenzo: Você vai deixar a porra da sua carreira ir a ruínas por causa de uma mulher?
- Não tem nada de errado com a minha carreira você está exagerando
Lorenzo: O que aconteceu em Mônaco?
- Não é da sua conta! (respondo irritado)
Lorenzo: Quando você passa a se trancar dentro de casa e a fumar, passa a ser!
- Não aconteceu nada em Mônaco!
- O seu problema é que eu estou dentro de casa?
- Não seja por isso fique tranquilo
Lorenzo: A onde você vai estamos conversando!
- Vou tomar um banho e sair pra esquecer a mulher que tá afundando minha carreira com outra
Lorenzo: Charles Marc Herv Percival Leclerc!
- Quando você sair fecha a porta (digo colocando uma toalha no meu ombro)
- E fala pra Esther que amanhã a tarde eu vou treinarMeus próximos dias se passaram assim, todos os dias em festas até o dia amanhecer, pegando os camarotes mais caros, recheado de bebidas e rodeados das mulheres mais bonitas que São Paulo poderia oferecer, mais cada uma delas o que tinha de beleza tinham de futilidade, e eu só passava a noite toda tentando beber o suficiente para encontrar a mais parecida com ela para descontar a raiva que ela deixou em mim.
Na quinta viajei para o próximo GP e tive que compensar a falta da bebida que eu não podia ingerir na nicotina, eu estava acabado e todos podiam perceber, meus fãs que sempre me deixam tão felizes não estavam conseguindo desempenhar esse papel e eu só estava ali por pura obrigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.