Acordando Feliz ao Lado de um Espanhol

40 1 0
                                    

Acordo pela manhã deitada no peito do Carlos enquanto ele me abraça, e estamos deitados juntos no chão rodeados de diversas almofadas, e o sol começa a bater em algumas partes de nós entre as folhas da árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo pela manhã deitada no peito do Carlos enquanto ele me abraça, e estamos deitados juntos no chão rodeados de diversas almofadas, e o sol começa a bater em algumas partes de nós entre as folhas da árvore.

A noite passada foi sensacional não consigo descrever o que foi aquilo, passamos o restante da noite comendo espetinhos, rimos bastante, conversamos muito sobre tudo e sobre fórmula 1 que a propósito é meu novo esporte favorito, e demos mais alguns bons pegas antes de dormir.

Foi tudo maravilhoso e eu simplesmente não queria sair daqui nunca mais, mas a realidade me assombra quando me lembro que tenho que estar em casa antes do meu irmão acordar e surtar.

Quando tiro o edredom de cima de mim percebo que ainda estou só de calcinha e com a camisa do Carlos.

Me sento e começo a procurar minhas roupas enquanto vejo meu espanhol dormindo tranquilamente, e depois de juntar minhas roupas tiro a camisa dele para vestir meu cropped de volta.

Carlos: Merezco todo esto por la mañana, dios mío?
(Mereço mesmo tudo isso pela manhã, meu Deus)
- Rápido demais repete de novo (digo sorrindo)
Carlos: Onde você pensa que vai cedo assim? (ele me puxa para deitar perto dele de novo)
- Carlos eu preciso ir embora
- Eu praticamente sou uma fugitiva de casa
- Meu irmão vai surtar se acordar e eu não estiver lá
Carlos: O que eu posso fazer para te convencer a ficar e tomar café da manhã comigo mais tarde?
- Você poderia fazer várias coisas que me convenceriam
- E eu tenho plena certeza disso
- E não seria muito difícil para você

Ele sorri de canto de boca convencido para mim.

- Mas de verdade preciso ir Corazón (dou um selinho nele me levantando para vestir minha roupa)
Carlos: Certo você venceu
Carlos: Vou me vestir e prometo que estará em casa em 20 minutos de acordo com o trânsito (ele olha no celular)
- Você é piloto se vira em 15 minutos 😂
Carlos: Você está ficando com hábitos ruins mocinha (diz ele me dando seu lindo sorriso)

Devidamente vestidos e já no carro do Carlos indo para a casa, ele colocou um par de óculos escuros que estava no carro por causa do sol da manhã e conseguiu ficar ainda mais lindo do que já é, se é que isso seja possível, e eu já estou pensando na desculpa que terei que inventar se meu irmão acordar e me vir chegando.

Carlos: Está entregue (ele diz estacionando na porta da minha casa)
- Carlos eu não tenho palavras para descrever o que foi a nossa noite (dou um sorrisinho envergonhado)
- Eu amei ☺️
Carlos: Eu também amei sua companhia Mi Corazón
- Então é isso... Tchal?
Carlos: Até breve mi corazón (ele se inclina e me beija com ternura por alguns minutos)
- Até corazón 😍

Entro para dentro de casa e tiro o sapatos com calma ficando descalça, deve ser por volta de quase 7h00 da manhã, olho por toda a casa e não vejo ninguém na sala, então saio correndo pé por pé subindo as escadas, até estar dentro do meu quarto, e quando fecho a porta dele, finalmente consigo respirar, graças a Deus deu tudo certo.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora