Assistindo Filme sem Assistir

76 3 0
                                    

Começamos a assistir o filme que era bem interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a assistir o filme que era bem interessante...
Com o decorrer do filme a tábua de queijos foi esvaziando e em meio ao filme parávamos diversas vezes para conversar e depois lembrávamos do filme e voltávamos a assistir, como já estávamos mais íntimos isso fez com que ele se aproximasse mais de mim e logo já estávamos bem juntos um do outro como um casal de namorados vendo um filme no sofá.

Passei muito tempo namorando o Rafael mas nunca foi tão bom ter alguém assim perto de mim que me trazia medo e conforto ao mesmo tempo, para controlar o medo estava tomando uma taça de vinho atrás da outra.

Charles: Vinho não é suco 😂 (diz ele rindo e percebendo que estou nervosa)
- Larga de ser chato Charles
- Eu sei que não
Charles: Gostou do vinho?
- Já tomei melhores 😌 (digo debochando)

Ele faz uma cara de espantado tipo eu gastei uma nota nesse vinho pra você falar que não é bom
e eu dou risada logo em seguida para mostrar que estava brincando.

- Brincadeira é uma delícia
Charles: Porque você faz isso?
- O que?
Charles: Finge que não está gostando de tudo
- Para você não ficar convencido
Charles: Finge que não está nervosa em ficar perto de mim
- Mas eu não estou (minto descaradamente)
Charles: Para mim parece outra coisa (ele chega bem perto de mim no sofá)
- O que? (digo engolindo seco)

Ele pega a taça grande de vinho que estou segurando com as duas mãos e coloca na mesinha de centro da sala.

Charles: Parece que você se diverte em me provocar (ele dá um sorrisinho de canto de boca)
- Não estou te provocando (digo com a voz quase em sussurro por ele estar tão próximo de mim)

No sofá ele vai chegando cada vez mais próximo de mim, bem perto dá minha boca e do meu rosto e colocando meu cabelo atrás da orelha chega próximo ao meu ouvido.
Charles: Sthephany... (ele sussurra no meu ouvido)
- Oi ? (Digo tão baixo que quase não sai)
Charles: Não me provoca Ma Chérie

Essas palavras soaram bem fundo dentro de mim e eu me arrepiei inteira de ouvir ele sussurrar assim no meu ouvido e ainda mais sussurrando essa palavra em francês.

Na boate ele falou no meu ouvido mais falava mais alto para eu escutar, agora foi diferente.

Ele se afasta um pouco pegando a taça dele e virando o resto de vinho que está nela.

- E você?
- Esta satisfeito com o vinho que escolheu?
Charles: Se estou satisfeito?
Charles: Ainda não mais vou estar logo, logo...

Respiro fundo quando ele solta a taça e se aproxima de mim novamente.

E com as duas mãos na minha cintura ele me puxa pra mais perto dele começando a me beijar mas não como os selinhos ou com um beijo rápido e sim como o beijo da festa, quente, excitante e demorado...

Seu mão esquerda vai passando por baixo do meu vestido e passando de lado na minha cocha e a sensação que tenho é que vou sufocar dentro da de gola alta e do vestido longo que estou usando, meu eu interior só queria que ele me arrancasse de dentro dela.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora