Me Despedindo do Meu Espanhol e Vivendo um Sonho Italiano

30 2 0
                                    

Eu e Carlos fomos dormir de madrugada aquele dia, foi uma madrugada muito interessante e excitante por assim dizer, dormimos de conchinha até que senti ele me soltar em algum momento, pensei que ele estivesse indo ao banheiro, e continuei dormindo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Carlos fomos dormir de madrugada aquele dia, foi uma madrugada muito interessante e excitante por assim dizer, dormimos de conchinha até que senti ele me soltar em algum momento, pensei que ele estivesse indo ao banheiro, e continuei dormindo, e não tenho noção de quanto tempo se passou mas depois sinto ele sentar na cama e com gentileza passar a mão no meu rosto tirando os cabelos na frente dele.

Ele se abaixa dando um beijo na minha testa e eu forço meus olhos se abrirem, dando de cara com ele já vestido e pronto para ir.

- Não vai por favor (respondo ainda sonolenta) Carlos: Vem comigo por favor (ele sorri calmo mas mantém um olhar sincero)- Não quero que nossa bolha na Itália seja estourada Carlos: Eu também não Mi Corazón (ele acaricia o meu rosto enquanto olha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não vai por favor (respondo ainda sonolenta)
Carlos: Vem comigo por favor (ele sorri calmo mas mantém um olhar sincero)
- Não quero que nossa bolha na Itália seja estourada
Carlos: Eu também não Mi Corazón (ele acaricia o meu rosto enquanto olha pra ele)
- Vem comigo pra Positano por favor
Carlos: Vem comigo pra Espanha por favor

Nos dois sorrimos um para o outro.

Carlos: Me pede de novo e eu abandono meu pai, a Espanha, os negócios, e qualquer coisa por você
- Você faria isso mesmo?
Carlos: Sim eu faria
Carlos: É só você me pedir de novo (ele me olha sério)

Respira fundo e penso um milhão de vezes em pedir pra ele ficar, mas eu não posso simplesmente chegar na vida dele como um furacão, bagunçando tudo e ainda causando inimizade com seu pai.
E além do mais eu realmente acho que esse tempo sozinha em Positano vai fazer muito bem pra mim.

- Eu não posso te pedir pra ficar
Carlos: Vai passar logo e quando você menos esperar estaremos juntos no México
- Eu vou sentir saudades
Carlos: Eu vou morrer de saudades de você todos os dias nos quais eu passar em um ambiente empresarial
Carlos: Suportar a saudade longe de você fazendo o que eu amo o que é correr, é um pouco mais fácil
Carlos: Mais suportar fazendo negócios vai ser difícil

Me sento na cama.

- Você terá minha calcinha pra lembrar de mim (lembro ele sorrindo)
Carlos: Preciso me lembrar de colocar ela no bolso da calça toda manhã (ele sorri também)
- Eu te amo Mi Corazón
Carlos: Eu também te amo Mi Amor
Carlos: Até logo (ele me puxa e damos juntos um longo beijo de despedida)

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora