Você Não é Assim

48 2 0
                                    

Me viro obedecendo e ficando do jeito que ele me pediu, e ele se ajoelha posicionando atrás de mim colocando uma mão em cada uma das minhas bundas, e espero mas ele fica parado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me viro obedecendo e ficando do jeito que ele me pediu, e ele se ajoelha posicionando atrás de mim colocando uma mão em cada uma das minhas bundas, e espero mas ele fica parado.

Carlos: Ei (ele me chama me fazendo olhar pra ele)

Viro minha cabeça por cima do ombro para encara-lo.

Carlos: O que foi? (ele pergunta colocando a cabeça para o lado)
- Nada
Carlos: Você está quietinha
- Geralmente eu não sou?
Carlos: Você ainda quer...?
- Tanto quando você Mi Corazón (respondo me empurrando minha bunda contra sua cintura)
Carlos: Minha garota 😌 (ele sorri passando a mão no cabelo e jogando ele para trás)

Por mais que a situação não esteja ocorrendo do jeito que eu imaginei, estou desejando esse homem desde o momento em que ficamos sozinhos nesse quarto, e a última vez que estive em uma situação com homem tão bêbado apesar dos pesares tudo foi incrivelmente prazeroso então estou pronta pra isso.

Ele segura na minha cintura logo acima da minha bunda de forma que seus polegares quase chegam a ficar em cima da minha tatuagem, ele começa a deslizar-se pra dentro de mim, e a sensação é tão maravilhosa que eu chego a fechar os olhos e respirar fundo, estava com saudades do meu Espanhol, com saudade dos momentos em que fizemos amor tantas vezes na Itália, e apesar dos pesares saber que no final do dia ele está de novo no lugar que nunca deveria ter saído, na minha cama, ou na verdade eu estou na onde não deveria ter saído que é a cama dele.

Ele por sua vez acelera mais o ritmo das estocadas até conseguir tirar um gemido alto de mim, golpeando sua cintura contra a minha bunda, e usando a força da suas mãos que estão apertando a minha cintura com força pra me puxar contra ele.

- Ahhhh😮‍💨

A força que ele começa à golpear sua cintura contra a mim faz com que meu corpo balance um pouco pra frente por mais que ele me segure pela cintura.

Carlos: Quietinha (ele me repreende)

E logo em seguida sinto sua mão pesada e grande acertar o lado direito da minha bunda, sinto a minha pele começar a arder, mais a sensação logo passa ao sentir ele atingir um ponto sensível e prazeroso em mim com força.

- Ahhhh😮‍💨
Carlos: Não é assim que você gosta?
Carlos: Hein?

Ele se abaixa deitando o corpo dele um pouco sobre mim até alcançar os meus cabelos que ele gentilmente enrola nas mãos, e esse movimento faz com que ele entre mais fundo dentro de mim.

- Ahhh😮‍💨
Carlos: É assim Mi Corazón? (ele puxa um pouquinho os meus cabelos fazendo eu deitar a cabeça para trás mas sem puxar)
- Ahhhh😮‍💨 Carlos 😮‍💨
Carlos: Vamos me faça gozar 😮‍💨

Sinto ele acertar dessa vez com a outra mão a que não está segurando meu cabelo, outro tapa no lado esquerdo da minha bunda dessa vez.

Carlos: Humm😮‍💨
- Ahhhh😮‍💨
Carlos: Vou fazer questão de deixar meus 5 dedos na sua bunda para aquele babaca não achar que aqui é o playground particular dele
- Ahhh😮‍💨

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora