A corrida acaba e Carlos segue com seu carro para a posição do primeiro lugar, e desse para comemorar com a torcida, os funcionários da Ferrari, e seus familiares, e fica por lá mesmo esperando para subir ao pódio.
Charles volta com seu carro para o Box, quando ele chega ele desce do carro soltando o seu capacete, e puxando a touca, e só consigo ver o seu rosto bem marcado, e sua expressão muito séria.
O chefão da Ferrari Xavi vem ao seu encontro e eles começam a discutir, eu não consigo escutar a conversa da onde eu estou, mas ele aponta o dedo no rosto de Charles, que fica muito bravo fala várias coisas, no final ele sai abraçando Charles e de certa forma parece estar tentando acalma- ló.
Todo mundo sai do box para assistir o pódio, afinal um dos pilotos da Ferrari é o campeão da corrida decido ficar no box e evitar toda a confusão de fotógrafos, Charles coloca um boné na cabeça e até vai até lá, e quando Carlos sobe ao pódio que está sendo televisionado, a câmera foca no rosto de Charles já sabendo que em vista do que aconteceu na corrida isso pode ter gerado um atrito entre os dois pilotos da Ferrari, e eles estavam mais do que certos porque as expressões faciais de charles eram impossíveis de serem escondidas mesmo com o boné.
As comemorações com o Champanhe começam e vejo Charles retornar para o box junto com seus irmãos, eles estão discutindo e Charles está bravo muito bravo.
Ele vai andando para a sua sala de descanso deixando Lorenzo falando sozinho e eu vou andando atrás.
- Será que eu posso ir até lá ? (pergunto baixinho)
Lorenzo: Talvez você consiga acalmar a fera vai láBato na porta e abro logo em seguida e a cena que eu vejo é de partir meu coração, charles está com a camisa de manga longa justa que eles usam por baixo do macacão com o colete de resfriamento do corpo por cima e com os olhos avermelhados, acho que talvez ele tenha chorado de raiva, seu cabelo está bagunçado e ele me olha sério, segurando na mão uma toalha a qual limpa seu rosto, ele esta tão sério quanto no dia que quase bateu no Estie Bestie no meio da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.