Meu Irmão Está de Volta

39 1 0
                                    

Entrei pela porta de casa de vagar, tirei os meus saltos perto da porta para que eles não fizessem barulho e entrei andando pé por pé subindo as escadas em silêncio, me sinto uma criminosa invadindo a minha própria casa, será que o Paulão vai ser ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei pela porta de casa de vagar, tirei os meus saltos perto da porta para que eles não fizessem barulho e entrei andando pé por pé subindo as escadas em silêncio, me sinto uma criminosa invadindo a minha própria casa, será que o Paulão vai ser assim até depois que eu me casar?

Entro no meu quarto e quando finalmente fecho a porta respiro aliviada, ufa!!
Não sei se o Paulão já chegou, mas agora estou segura dentro do meu quarto, e com moleton mais cheiroso da vida no meu corpo.

Ju: Perdeu o rumo de casa foi?😂 (disse abrindo a porta do meu quarto e entrando pra dentro)
- Caralho você quer me matar do coração cacete?
Ju: ME CONTA TUDO AGORAAA! (disse pulando na minha cama)
Ju: Eu quase não dormi de curiosidade
- Nossa senhora deixa eu respirar
- Posso beber uma água pelo menos? (digo pegando uma garrafinha no meu frigobar e dando um gole)
- Menina do céu você não sabe o que me aconteceu essa noiteeeeee (viro empolgada gritando em sussurros)
Ju: Você tá vindo da guerra?
Ju: Isso é roupa de refugiado por acaso?
Ju: Cadê o vestido que você saiu de casa ontem?
- Mana o boy fudeu com meu vestido
Ju: Mentira!!!😆
- Ahammmm 😌
Ju: Cacete ele fudeu seu vestido? 😂
- Menina ele fudeu foi com meu psicológico
Ju: E pelo jeito você também né 😂
Ju : E aí me conta como foi lá?
- Aí aí 😍 (deito do lado dela na cama)
- Olha na minha cara e fala pra mim que eu não posso me apaixonar
Ju: Você não pode se apaixonar no primeiro homem que transar na vida.
- Já era! 😩

Ju: E aí Foi bom ?
- Foi incrível ele é... ele foi ... incrível !!!
Ju:  Que bom mana eu fico muito feliz por você
Ju: Você sempre mereceu um cara especial
Ju: E como você se sente?
- Livre, e sei lá me sinto mais adulta 😂
Ju: Você está se sentindo mulher agora
Ju: Doeu muito?
- Ele foi um muito gentil
- Aí socorro acho que ele me ferrou😩
- Tô apaixonada fudeu😩
Ju: Você não voltou apaixonada do encontro com o espanhol?
- O Carlos é apaixonante tambémmmm
- Aff eu tinha me esquecido do Carlos
- Anãob!
- Julia socorro eu me ferrei!
Ju: Se ferrou mesmo 😂
Ju: Eu não conseguiria escolher Mana...
Ju: Eu te entendo ambos são gostosos demais 😏
- Preciso de um banho de 2 horasss
Ju: Vai lá
Ju : Mais tarde quero saber cada gemido ou quer dizer detalhe dessa noite toda em 😂 (diz ela saindo do quarto)

Acabei de sair do meu banho quando escuto meu irmão fazendo barulho com os cachorros que ficam todo alvoroçados quando ele chega.

Aí que droga !
Meu irmão chegou bem na hora em que eu consegui desenrolar totalmente minha vida, e justo no memento mais indeciso dela também.

Eu amo meu irmão e é muito bom ter ele por perto de mim, mas ele tem um problema sério desde que éramos mais novos...

Ele tem muito ciúmes de mim e isso empacou grande parte da minha adolescência porque todo paquerinha que eu arrumava ele espantava, e o ciúme piorou bastante desde que ele assumiu minha guarda quando nossos pais se foram,  tanto é que só consegui namorar o Rafael quando ele ficou um tempo morando fora para jogar.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora