Terminamos o jantar que foi super agradável, os meninos e o Charles fizeram uma super questão de me incluir nas conversas e eu já estava me sentindo parte do grupo de amigos no fim da noite, e super empolgada com o nosso passeio de Iate amanhã.
(NO OUTRO DIA)
Estou me olhando no espelho com o biquíni que acabei de vestir, um tomara que cai lindo em um tom de champanhe com um detalhe em dourado entre os seios, liso, simples mas muito elegante.
Observo meu corpo e minha barriga está levemente inchada, tenho que me lembrar de levar alguns OBs na bolsa por segurança.
Além disso meu corpo está cheio de marcas graças a um certo monegasco bom demais de cama.Não vai ter como eu ficar no meio de todo mundo com a minha bunda desse jeito, não vai ter como eu ficar de biquíni nesse passeio, mas isso não me impede de brincar um pouquinho com Charles.
Ele está sentado na cama quando abro a porta do banheiro, usando uma camisa branca clássica de tecido leve, e um shorts branco com desenhos de mar coqueiros e algumas pranchas bem colorido, que na cabeça seus clássicos óculos escuros pretos da Ray Ban.
Caminho pelo quarto de biquíni enquanto seus olhos me acompanham, pego minha bolsinha pequena bege a segurando na mão.
- Vamos Mon Amour? 😊
Charles: Mais nem fudendo! 😂 (ele diz sorrindo e passando as mãos para trás no cabelo)
- Gostou Ma Chérie?
Charles: A resposta é não!
- Caiu bem na minha bundinha esse né? 😏 (dou uma voltinha para que ele possa me ver no biquíni)
Charles: Você não sai desse quarto usando isso nunca! Só por cima do meu cadáver!
- Ah qual é para com isso vamos (coloco a bolsa no braço)
Charles: Peraí vem aqui, que eu vou te dar o que você está caçando (ele me puxa pelo braço me jogando na cama)
- Não, não Charles estou falando sério!
Charles: Vai ficar me negando assim desse jeito que maldade 🥺 (ele faz um biquinho)
- Não! Eu sei o que você vai fazer
Charles: O que?
- Deixar meu corpo todo marcado para não usar o biquíni
Charles: Você acha que eu faria isso Ma Chérie? (ele faz uma cara como se tivesse ofendido)
- Claro que sim
Charles: Vou não vem aqui (ele puxa minhas pernas para que eu me encaixe em baixo dele)
- Não, não precisa 😆 (grito)
- Eu só estava brincando com você, eu vou usar uma saída
- Ainda estou toda marcada graças a você 🙄
Charles: Acho bom 😌
Charles: Humm mais você está no lugar perfeito Ma Chérie😏 (ele diz me olhando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.