Já tem alguns minutos que o outro filme começou, e charles ainda estava fazendo carinho nas minhas costas e eu estava tão confortável ali, deitada, quentinha, de barriguinha cheia, deitada com meu monegato e sentindo o cheiro maravilhoso do perfume dele, e recebendo carinho escondido dele, aquele era meu paraíso no céu, até o demônio começar a atormentar...
Sinto o Charles descer a mão para o cós do short do meu pijama e passar o polegar por dentro dele, vendo que ele está apertado no meu corpo por causa do cordão que apertava ele na frente, então ele desce a mão até alcançar a ponta do cordão, o puxando para desamarrar meu short, tudo em movimentos super delicados e a coberta sobre nós nem se quer se meche.
Antes que eu possa danar com o charles...Paulo: Eles tem que chamar o homem de ferro de volta ele é o melhor não é maninha?
- É
Paulo: É o que? Acorda! Presta atenção no filme
- Tô prestando Paulão nossa senhora!
- Claro que o homem de ferro é o melhor
- Eles precisam dele para vencer (respondo voltando minha atenção para meu irmão na poltrona ao lado)Voltamos a assistir o filme e agora charles faz o mesmo movimento fazendo carinho com seus dedos deslizando de vagar, como fazia em minhas costas, só que agora na minha barriga.
- Mas o que é que você tá fazendo? (pergunto brava mas cochichando o mais baixo que consigo)
Ele ignora meu surto de raiva e desce a mão dele para dentro do short do pijama e como ele está por trás de mim ele chega bem próximo ao meu ouvido e cochicha de forma que só eu possa ouvir.
Charles: Você está muito estressadinha... (consigo ouvir ele respirar fundo)
Charles: Vou te ajudar a relaxar (ele tem a voz ofegante)
- Não tô não! Para com isso (cochicho de volta)E ele me ignora mais uma vez colocando dessa vez a mão para dentro da minha calcinha.
Charles: Eu daria tudo pra ver a cor dessa calcinha de renda
- Como você sabe que é de renda?
Charles: Sentindo a textura dela
- Charles não faz isso... (eu imploro)
- Meu irmão tá do nosso lado cara! (estou desesperada)Ele finge não me escutar e olha concentrado para o filme e desce a mão dele por baixo da minha calcinha, e começa a massagear meu clítoris com o dedo polegar bem, bem de vagar.
- Charles... (estou quase chorando de nervoso para ele parar)
Charles: Relaxa Ma Chérie confia em mim... (ele sussurra no meu ouvido)Ele continua com os mesmos movimentos circulares no meu clitoris e não sei se é o medo do meu irmão estar sentado literalmente do nosso lado, ou se é ele que sempre me deixa desconcertada, mais aquele simples movimento é a melhor coisa do mundo, consegue ser melhor do que outras vezes que já recebi algo parecido, fecho os olhos apenas aproveitando e tentando normalizar os batimentos acelerados do meu coração...
Paulo: Ninguém vai ajudar o coitado do Capitão América? Ele vai ficar apanhando sozinho?
Paulo: Vai maninha?
- Vai... (respiro fundo)
- Vai chegar uma galera para ajudar ele calmaEle continua com os movimentos sempre delicados e continuo movimentando seu dedo como se desenhasse um 8 em mim, a essa altura do campeonato minha calcinha já está toda molhada e seus dedos passeiam com delicadeza e uma elegância irreverente pela minha intimidade.
E eu já estava ofegante em baixo daquela coberta puxando o ar para os meus pulmões, sentindo meu coração bater tão rápido como se estivesse fazendo uma esteira, eu já estava desesperada, e segurava com todas as minhas forças para não arfar ou deixar nenhum gemido escapar mordendo meu lábio inferior.Charles: Você está no ponto pra mim Ma Chérie (ele sussurra no meu ouvido)
Eu vou morrer em baixo dessa coberta aqui nessa poltrona hoje!
Paulo: Uai mas o capitão América tá levantando o martelo do Thor como assim irmã?
No momento em que meu irmão faz essa pergunta charles desliza com facilidade um de seus dedos para dentro de mim com calma, e meu coração está literalmente batendo na minha garganta.
Eu literalmente engulo o gemido que estava prestes a sair.- Ele... claro que ele levanta (respiro fundo)
Não sei nem dizer como a voz saiu mais saiu, olho de rabo de olho para charles que está olhando sério para a televisão, assim como todo mundo.
Charles chega de novo perto do meu ouvido e sussurra
Charles: Geme baixinho só para que eu possa ouvir Ma Chérie
Sacudo a cabeça em negativo porque se eu abrir a minha boca é perigoso escapar alguma coisa e ele olha pra mim sorrindo e depois volta a encarar a televisão sério, e continua com os movimentos que estão me torturando lá em baixo alternando entre colocar e tirar seu dedo de mim bem de vagar e aos movimentos em 8 que faz no meu clítoris.
Paulo: Ainda não entendi o lance do capitão América e o martelo irmã
- Ah Paulo pelo amor de Deus!
- Presta atenção e para de fazer perguntas que você entende (respondo ríspida demais)
Ju: Nossa cê tá brava?
- Tô não! (respondo brava)Será esse o meu castigo divino por ter um homem tão lindo e gostoso desse do meu lado? Não ter um minuto de paz nem para gozar?
Charles: O capitão América também é digno e por isso ele consegue levantar o martelo
- É... é isso aí
Paulo: Ah entendi agora faz sentidoCharles: Não consigo ouvir você gemer mais consigo ver suas respirações longas e pesadas (ele cochicha atrás de mim)
Eu estou a ponto de ter um colapso não consigo lidar, sentindo todas as sensações que Charles está me proporcionando, o Charles cochichando no meu ouvido, meu irmão atrapalhando meu momento, meu irmão sentado bem do nosso lado, eu vou surtar!
Charles: Já sinto você mais calma
Charles: Quer que eu pare? (ele cochicha no meu ouvido enquanto aumenta o ritmo com a mão)Não consigo nem questionar, mas se ele parar agora eu juro que vou pro banheiro chorar, apenas seguro um pedaço do jeans da calça dele apertando com força.
Charles: Tudo bem... tudo bem, eu não vou parar (ele fala no meu ouvido e consigo sentir seu sorriso maldoso)
Ele continua com o ritmo mais rápido, seu dedo saindo e entrando de mim em uma facilidade tremenda, minha calcinha molhada, os movimentos torturantes em 8 com o polegar, o cheiro do perfume dele no meu nariz, ele cochichando no meu ouvido.
Paulo: Mentira que o homem de ferro vai morrer!
Paulo: Não! É brincadeira né?
Paulo: Ele vai morrer irmã?
- Não!... na.. não sei não.Agarro desesperada o jeans da calça do charles com mais força ainda.
Charles: Xiiii ta tudo bem... (ele sussurra no meu ouvido)
Paulo: E agora?
Paulo: O que eles vão fazer sem o homem de ferro irmã?
- Eu n.... Nã... Eu não sei (a minha voz sai bastante desesperada)
Ju: Eu também estou em choque amiga 🥺Charles: Goza pra mim Ma Chérie... (ele sussurra depositando um beijo bem discreto no meu cabelo)
E depois disso consigo sentir a sensação mais incrível do mundo invadir meu corpo, e minha vontade era de gritar ou de gemer o nome desse homem que estava me proporcionando tudo isso o mais alto possível, enquanto minhas pernas tremiam e ele continuava com os movimentos com o polegar para prolongar meu orgasmo o máximo de conseguisse, e eu com os olhos fechados e agarrando com todas as minhas forças os seus jeans junto com seu cueca que estava por baixo, e mordendo minha boca para segurar meu gemido, e eu estava literalmente em êxtase.
Quando passa sinto minha respiração pesada, uma falta de fôlego como se eu tivesse subido 60 lances de escada, o Charles como quem não fez nada arruma minha calcinha de volta no lugar e meus shorts também o ajeitando no lugar.
Charles: Amarra eles de volta antes de levantar tá? (ele sussurra no meu ouvido)
Sacudo a cabeça em afirmação fazendo discretamente o que ele mandou e amarrando novamente o meu short...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.