Estou no provador da terceira loja que a Kika me trouxe, no final das contas nos aproximamos bastante e ela é muito legal, entendeu rápido o meu estilo, o que eu gosto e aparenta ter bastante bom gosto também, mas como é uma menina que vive em passarelas ela se veste de maneira mais comum no seu dia a dia.
- Kika já estou pronta pra desistir sério
Falo de dentro do provador experimentando um dos vestidos que gostei da arara, mais não era isso ainda, o vestido não era feio mais não era isso.
Kika: Não ficou bom?
Kika: Vocês já receberam o bebê da coleção nova? (escuto ela conversando com a vendedora de fora do provador)
Kika: Amiga calma ela vai olhar no estoque se já receberam a coleção nova
Kika: Eu vi ele no desfile e é a sua cara
Kika: Se eles tiverem ele aqui você vai brilhar hoje
Kika: Com esse corpão seu não vai ter um homem ou mulher naquela festa que não vá babar em você
Kika: Menos Pierre se não eu meto a mão nele 😂
- Você está me deixando ansiosa
Kika: Aaaaa mentiraaaa
Kika: Amiga ela tem! Entra nele agora!O vestido é bege cheio de tiras mais soltas que formam sua saia longa, mais que não deixam de ser tiras então conforme eu ando elas mostram a minha pele por de baixo do vestido, ele é amarrado na cintura e na frente da saia tem duas grandes conchas douradas onde delas sobem a parte de cima do vestido deixando um grande recorte na barriga e subindo para a parte de cima com mais tiras em formato de um grande V, com mais duas conchas douradas em cada lado que sobem a tira que amarra ele de novo atrás do pescoço.
Eu estou deslumbrante, o vestido consegue ter a vibe da praia, mais ao mesmo tempo é elegante por ser longo, mais ao mesmo tempo é sensual por causa das tiras, do recorte aberto na barrica, o decote e as costas nuas.
- Kika tá certo isso? (saio do provador)
Kika: Meu Deus você está uma gataaaa
- Meu Deus mais ele é amarrado assim tão cintura baixa?
- Os meni...
- É... o Charles vai encher o saco
Kika: Espera calma você pode amarrar mais pra cima e ele vai ficar menos cintura baixa
Kika: É ele não tem jeito você está perfeita
- Aí não sei Kika...
- Eu posso provar o outro de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.