Nós Vamos Dormir Essa Noite?

53 1 0
                                    

Ficamos em pé parados olhando um para o outro em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos em pé parados olhando um para o outro em silêncio.

- Você... quer dormir aqui comigo?
Charles: Dormir?
- Você perguntou onde eu estava indo a essa hora
- Eu estava indo buscar você para dormir comigo porque eu não estava conseguindo passar a noite sozinha aqui
Charles: Isso é muito fofo minha linda (ele coloca meu cabelo atrás da orelha)
- Porque você não estava conseguindo dormir?
Charles: Porque você não saia da minha cabeça
- Nem você da minha
Charles: Não linda você não entendeu, eu não eu não conseguia parar de pensar em você nua em baixo de mim
- Isso foi a algumas horas atrás
Charles: Não foi suficiente
Charles: Não deu pra matar a saudade que eu estou de você
- Ainda estou com saudades de você também
- Então você não dormiu porque estava me imaginando nua?
Charles: Sim (ele responde engolindo seco ainda bem perto de mim com a mão na minha bochecha)
- E o que mais você estava imaginando? (pergunto baixinho)
Charles: Seus seios encaixando perfeitamente na minha mão (ele responde praticamente sussurrando)

Deslizo minhas mãos pela lateral da sua calça pegando sua mão que não está no meu rosto e puxando ela e a colocando sobre meu seio.

- Realmente Mon Cher eles são do tamanho perfeito para caber dentro da sua mão

Ele respira fundo apertando meu seio em sua mão.

- O que mais você imaginou Ma Chérie?
Charles: Suas cochas em cima do meu ombro (ele fala baixinho)
- Isso foi divertido não foi? (respondo sussurrando deslizando minha mão pelo tecido da camiseta sobre o seu peito)
Charles: Foi sim (ele ainda sussurra)

Charles: Eu lembrava perfeitamente das suas unhas cravando nos meus braços e nas minhas cochas
Charles: Até porque está ardendo até agora (ele sorri)
- Minhas unhas estão um pouquinho grandes (enfio minha mão direita em baixo da camiseta dele)
- Você acha melhor que eu corte um pouquinho?
(Começo a descer minha mão de vagar arranhando seu abdômen até o cos da sua cueca)

Ele fecha os olhos imediatamente e aperta as duas mãos em volta da minha cintura.

Charles: Eu acho que elas estão em um comprimento ótimo na verdade 😮‍💨 (ele suspira de olhos fechados)
- Tudo bem então...
- O que mais você se lembra lindo?
Charles: Da minha mão acertando sua bunda e ela ficando avermelhada na mesma hora
- Isso foi cruel você não acha? (pergunto sussurrando quase encostando meus lábios nos dele mais sem encostar)

Minha mão deslizando de vagar ao contrário para dentro da sua cueca e ele deixando um suspiro forte demais escapar.

Charles: Cruel é você ficar falando o nome dele pra mim
- Prometo que pelo restante da nossa noite eu só vou falar e gemer o seu nome Ma Chérie (sussurro dando um beijinho nele puxando seu lábio inferior)

Minha mão dentro da sua cueca segura com delicadeza seu membro e começo a movimentar ela para cima e para baixo por seu comprimento, e ele automaticamente deita sua cabeça no meu pescoço soltando um gemido fraco e baixinho no meu ouvido.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora