Um Acordo de Dedinho

33 1 0
                                    

Charles: Niquer! (ele passa as mãos pelos cabelos desesperado sentando na cama)                 (Porra)Charles: Niquer, c'était incroyable                (Porra, isso foi incrível)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles: Niquer! (ele passa as mãos pelos cabelos desesperado sentando na cama)
(Porra)
Charles: Niquer, c'était incroyable
(Porra, isso foi incrível)

Charles: Tu m'as baisé Ma Chérie! Tu viens de me baiser!
(Você me fodeu Ma Chérie! Você acabou de me foder!)

Ele me olha indignado despejando todo francês que já ouvi na vida em cima de mim.

Charles: Tu viens de foutre en l'air ma psychologie et mon cœur.
(Você acabou de foder meu psicológico e meu coração)

Charles: Que vais-je faire de ma vie?
(O que eu vou fazer da minha vida)

Charles: Je ne peux plus laisser aucun homme te toucher!
(Não posso mais deixar nenhum homem tocar em você!)

- Ma Chérie! Calma peraí! Vamos com calma!

Me sento na cama puxando a coxa para me cobrir.

- O que é que você está dizendo?
- Mon coeur é meu coração? (pergunto confusa)

Ele fica em silêncio me olhando os grandes olhos verdes ficando claros.

- Ma Vie é minha vida? (começo a tentar lembrar o que ele falou tão rápido e tentar traduzir)
- O que mais você disse?
- Homme é homem?
- Você está me xingando?

Ele me olha sério o tempo todo mas quando eu pergunto ele começa a rir.

- Está brigando comigo?

Ele sacode a cabeça respondendo que não e passa a mão de novo pelos cabelos.

- Você pode conversar comigo de uma maneira que eu possa entender? (seguro seu rosto entre as minhas duas mãos)

Charles: Posso
- Obrigada
- O que está acontecendo?
- Por que você está surtando ao invés de estar me colocando pra dormir?

Charles: Você jura pra mim que não fez isso com mais ninguém?
- Isso o que?
Charles: O que acabamos de fazer (ele está muito sério)
- Sim eu juro
- Eu não menti pra você quando eu disse que era minha primeira vez
Charles: Você nunca fez isso com o Calos?
- Charles!

O repreendo afinal de contas agora ele quer saber em qual posição eu fico com o Carlos?

Charles: E com o Lando?

- Charles eu não vou ficar aqui deitada na sua cama sem roupa enquanto você fica perguntando da minha vida pessoal com outras pessoas
- Eu não quero saber a porra da posição que você comeu mulher nenhuma por aí
- Muito menos com quantas delas você fez o que a gente acabou de fazer

Fico brava e começo a me levantar da cama me enrolando no lençol mesmo e enquanto estou procurando a minha roupa pelo quarto ele me puxa.

Charles: Para com isso vem aqui
- Não Charles me deixa
- Eu preciso de um banho e preciso dormir
Charles: Vamos tomar banho juntos (ele segura minha mão)
- Não, eu vou pro meu quarto (solto a minha mão da dele me virando)
Charles: Ma Chérie se eu descobrir de alguma forma que você fez isso com outra pessoa você vai me destruir

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora