Ele olha profundamente pra mim e coloca meu cabelo atrás da orelha.
- Ahhh😮💨
- O que está fazendo? (pergunto quando ele para seus movimentos para colocar meu cabelo atrás da orelha)
Charles: Tentando raciocinar se eu não estou sonhando
- Eu é que devo estar sonhando no carro vindo pra cá
Charles: Então você sonhava comigo?😏
- Podemos continuar?
Charles: Os sonhos que você tinha comigo era parecido com o que você está fazendo agora comigo?😏 (ele volta a movimentar sua cintura contra a minha)
- Não
Charles: Não o que?😏
- Não nos meus sonhos você não estava conversando comigo
- Você estava me comendo direito (ta bom eu acho que eu perdi o medo de morrer)
Charles: Como é que é?😂 (ele começa a rir)Ahhh Charles eu esperei muito por esse momento, e eu não tenho a menor noção se ele vai se repetir, assim como eu não tinha noção que a última última vez que ficamos seria a última por tantos meses, então se essa for realmente a última vez que vamos fazer algo na vida, eu vou fazer questão que você faça isso direito, pra eu poder me lembrar todos os dias.
Não é porque eu estava com pressa, que vamos sair disso com uma rapidinha, quando está tudo mil amores é tapas, mão no pescoço e o escambau, agora que estou aqui morrendo de saudade de tudo isso, você quer ficar colocando meu cabelo atrás da orelha... Não, hoje não Charles Leclerc.- Você está com dó? (pergunto levantando uma sombrancelha o desafiando)
Charles: Você me provoca e depois não aguenta (ele tira o sorriso do rosto ficando sério e me advertindo)
- Está? (pergunto de novo)
Charles: Xiiii caladinha olhando pra mim! (ele fala sério e bravo olhando pra mim)Eu obedeço com tanto prazer que só faltou eu levantar da cama e ajoelhar no chão.
Ele deita um pouco mais o seu corpo em cima do meu, e puxa a minha perna direita por baixo do meu joelho para que ela fique do lado da sua cintura.
Agora realmente ele não está tendo piedade nenhuma, me dando uma estocada atrás da outra e com força.
- Ahhh😮💨
Charles: Vem aqui (ele diz saindo de dentro de mim)
Ele pega a minha perna direita traçando uma trilha de beijos por ela da altura do joelho até o interno das minhas coxas, sempre desviando o olhar pra mim quando pode, ele coloca então minha perna em cima do seu ombro, e eu estou boquiaberta, em seguida ele faz o mesmo com a outra, então ele inclina seu corpo para frente deitando em cima de mim, e volta a me penetrar todo de uma vez e eu nunca senti ele tão fundo assim em mim.
- Ahhh😮💨
- Caralho Charles 😮💨 (coloco minha mão no peito dele para ele esperar um pouco)
Charles: Tudo bem? 😏 (ele me olha perverso)
- Pode continuar 😮💨 (respondo com dificuldade)Ele volta com as estocadas que começam devagar, mas ficam cada vez mais fortes, fazendo até com que a minha bunda se erga na cama quando ele bate a cintura dele contra a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.