O Treino de Boxe

35 1 0
                                    

A viagem de volta para o Brasil foi estranha, voltamos na primeira classe todos os três no mesmo voo, mas foi estranho, peguei uma carona com o Dani pro aeroporto para não ter que mandar mensagem para nenhum deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem de volta para o Brasil foi estranha, voltamos na primeira classe todos os três no mesmo voo, mas foi estranho, peguei uma carona com o Dani pro aeroporto para não ter que mandar mensagem para nenhum deles.

Eu não sei o que falei ontem à noite enquanto estava extremamente alcoolizada, e estou preocupada de até onde minha língua grande chegou, e se eles foram sinceros sobre tudo que aconteceu.

Entramos e cada um se sentou no seu devido acento, e eu já comecei a ficar apreensiva em pensar o que eu ia fazer, eu já estava para surtar, ambos estavam sentados um atrás do outro na mesma fileira e eu na fileira ao lado, Charles do meu lado e Carlos na frente dele.

Quando a aeromoça pede a todos para apertar os cintos eu já estou pra surtar sentada, minhas mãos estão tremendo, mas meu orgulho não me permite pedir acolhimento.

Porém quando a aeromoça termina as instruções ambos se viram de lado em suas poltronas olhando direto pra mim, e só sinto quando Charles estende seu braço pra fora da sua poltrona tirando com cuidado meus dedos que estão cravados no braço da minha poltrona e segurando a minha mão já que ele está do meu lado, eu respiro fundo quando ele faz isso.

Carlos: Você viu aqueles fãs na porta do aeroporto Corazón?
- Sim (respondo com dificuldade ainda respirando fundo)
Carlos: Vocês acreditam que uma delas queria me dar uma calcinha vermelha? 😂
Charles: Uma calcinha mate? 😂

Ambos estão sorrindo e eu sei o que eles estão fazendo, estão tentando me distrair, Mas eu deixo eles fazerem.

- Usada?
Carlos: O que?
- A calcinha era usada?
Carlos: Aí eu já não sei 😂
Charles: Só cheirando pra saber 😂
Carlos: Será que ela seria capaz
- Ah concerta seria

- Meninos... obrigada (dou um sorriso de agradecimento e solto a mão do Charles)
Carlos: Pelo que? (ele sorri)
Charles: A gente não fez nada (ele também sorri)

Fico sorrindo que nem uma besta pra eles, e cada um vai seguir sua vida, diferente de todas as vezes que já viajei com os meninos fomos cada um em sua poltrona, Carlos já deitando sua cadeira ligando a televisão e escolhendo um filme para assistir, e Charles colocou seus óculos e seus fones no ouvido e ficou olhando para o celular e a janela todo o voo.

Não trocamos uma frase se quer durante todo o voo e depois de longas 11 horas de voo chegamos finalmente no Brasil.

Quando estávamos pegando nossas bagagens, as do Charles saíram primeiro e ele as pegou e saiu rumo à porta de saída onde parou para dar alguns autógrafos, as minhas bagagens e de Carlos demoram um pouquinho mais a sair e quando minha mala estava vindo, Carlos tirou minha mala maior da esteira sem que eu o pedisse.

- Obrigada 😊
Carlos: Não há de que...
Carlos: Acho que vou indo, tenho que parar um pouquinho ali nos fãs
- Sim... claro vai lá 😅
Carlos: Quer ajuda com mais alguma mala?
- Não... é tudo certo agora só falta a mala de mão
Carlos: Certo boa noite Corazón

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora