Entrei para dentro do meu quarto colocando meus saltos no chão perto da porta.
Que dia foi esse meu Deus.
Quando sai daqui hoje de manhã pensei estar indo assistir só mais uma corrida dos meninos, mas acabei me deparando com situações muito mais difíceis.Ter que desejar boa sorte para os dois separadamente, a crise de pânico do Charles, sentar na cadeira de comando com as câmeras me filmando, conseguir finalmente tranquilizar Charles, a vitória do Carlos, conhecer Barcelona com uma pessoa tão especial, e terminar a noite com Carlos. MEU DEUS QUE DIA!
Olho para a banheira no meu quarto, e ela olha de novo para mim e decido colocar ela para encher, uma água quente e sais de banho é tudo que eu preciso para assimilar esse dia.
Ligo o sistema de som acoplado no quarto que fica em um tablete, que também controla as luzes e o ar condicionado e coloco Lana Del Rei para tocar e relaxar.
Tiro meus acessórios e o vestido que já estava aberto, curtindo a vibe da música, tiro minha pouca maquiagem que estava usando na pia do banheiro e tiro novamente meu sutiã.
Quando estou pronta para descer minha calcinha pelas pernas escuto em meio a voz da Lana alguém bater na minha porta.
Será que Carlos precisa de alguma coisa?
Pauso a música imediatamente, alcanço um hobby conjunto do meu Baby Doll e coloco amarrando de pressa para atender a porta.Quando abro a porta tomo um leve susto, não era o Carlos, pelo contrário, em frente à minha porta estava parado Charles, ainda com a roupa de mais cedo da Ferrari, não estava mais de macacão, estava com uma calça meio que de moletom vermelha, e uma camiseta da Ferrari básica vermelha, estava com o cabelo todo bagunçado, olheiras de cansado, vários adesivos no braço indicando que foi furado por uma agulha, e o rosto levemente sujo de algo que não sei identificar se é graxa do carro, ou o que quer que seja.
- Oie como você está? (digo depois de ter passado tempo demais olhando para ele parado na porta)
Charles: Acabei de sair do hospital (ele diz abatido)
- Ah Charles eu sinto muito Ma Chérie sei que seu dia hoje não foi muito fácil (dou um passo à frente na intensão de dar um abraço nele mais ele é mais rápido)Ele me dá um abraço forte sem dizer nada, apenas me abraça por alguns longos minutos, ele todo inclinado e eu quase na ponta do pé para compensar nossa diferença de altura.
- Vem entra não vamos ficar aqui na porta.
- Você precisa descansar Ma Chérie foi um dia cheio
Charles: Vim te agradecer por me ajudar hoje
- Charles eu não fiz nada (digo sentando na beirada da cama)
Charles: Fez sim, você me acalmou (ele senta do meu lado)
Charles: E só consegui continuar aquela corrida hoje por sua causaCharles: Estava surtando naquele hospital pensando que não ia ser liberado antes de você ir dormir
Charles: Eu liguei na loja e a vendedora me mandou as fotos no WhatsAppEle fica em pé e começa a falar desesperadamente e a tirar caixas marrons meio douradas no bolso da calça
- Charles...😳
Charles: Eu não trouxe a sacola, ela tá no meu carro, coloquei no bolso para fazer uma surpresa
- Char...
Charles: Eu não sabia o que escolher então comprei todos que achei bonito
- Charles...
Charles: Eu espero que você goste, é só uma lembrancinha, se você não gostar...
- Ma Chérie! (fico em pé e seguro no rosto dele com as duas mãos fazendo ele olhar para mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.