Fico extremamente em choque com cada palavra da frase que ele acabou de me dizer...
Ele é egoísta quando se trata de mim?
Ele não me deixaria nem se eu pedisse?
Isso quer dizer que ele não vai desistir de mim?É extremamente errado eu estar despedaçando de amores ouvindo ele dizer isso?
Eu também sou egoísta quando se trata dele?
Eu disse as piores coisas que eu poderia dizer a ele naquele quarto e mesmo assim ele veio atrás de mim...
Então o mínimo que eu posso fazer é ser sincera com ele e comigo mesma, e me libertar de tudo isso.- Charles eu acho que eu também sou egoísta, mas eu deveria ser mais
- Eu acho que esse tempo todo eu só estive tentando não magoar outras pessoas
- Pensando na aprovação que eu preciso ter de todos
- Mas eu não fui egoísta suficiente pra pensar na minha própria felicidade
- Isso que eu vou te dizer agora vai magoar uma pessoa muito importante pra mim e vai decepcionar outras tambémEle ficou o tempo todo me olhando atento piscando seus grandes olhos verdes enquanto observa meus lábios pronunciar cada palavra.
Eu sei que eu vou decepcionar muito o Carlos, e ele não merece isso, a gente viveu momentos incríveis aqui na itália, mas eu não posso ignorar os meus sentimentos buscando aprovação do meu irmão ou me forçando a ser feliz com o Carlos se eu não amo só ele, se o mesmo coração que bate apaixonado por ele também bate por esse homem parado em pé na porta do meu quarto às 3h00 da manhã dizendo que não vai me deixar ir embora da vida dele.
Charles: Ma Chérie...
- Charles Eu Amo Você!Ele para imediatamente de falar os grandes olhos verdes piscando pra mim tentando calcular se realmente ouviu direito.
Charles: Eu sou louco por você meu amor!
Ele leva imediatamente sua mão direita pra trás da minha nuca e me puxa pra me beijar, minhas mãos vão imediatamente em volta do seu pescoço segurando seus cabelos, e nunca foi um beijo tão necessário, foi um beijo de desculpas, foi um beijo de perdões, foi um beijo que se desculpou por todas as coisas horríveis que dissemos um para o outro essa noite, foi um beijo que perdoou todas as mentiras contadas por nós essa noite, foi um dos mais apaixonantes que eu já dei na minha vida, e foi um beijo que durou longos e demorados minutos até percebermos que estávamos no corredor do hotel.
- Eu não fui sincera com você aquela hora no quarto (respondo ofegante quando ele solta o beijo)
Charles: Ma Chérie vamos entrar? (ele sorri)
Charles: Não quero as pessoas te vendo de camisola no corredor do hotel!Sempre mandão e ciumento!
- Entre (reviro os olhos)
Charles: Eu sei que você não falou a verdade, por isso eu pedi que você falasse olhando nos meus olhos, eu sabia que se você não fosse sincera comigo você não ia conseguir mentir, sua boca até poderia, mas seu olhar jamais poderia mentir pra mim.
- E como você sabe dizer quando estou falando a verdade ou mentindo
Charles: Eu consigo sentir, eu não sei explicar mas eu tenho uma ligação diferente com você
- Mas eu...
Charles: Você me ama?
- Amo (respondo sem nem hesitar)
Charles: E quanto ao Calos?
- O que tem ele?
Charles: Você o ama?
- Sim eu amo
Charles: Viu só
Charles: Eu consigo sentir quando você está falando a verdade (existe mágoa na sua voz)
Charles: Quando você olhou nos meus olhos no quarto e disse que não me amava mais eu sabia que era mentira
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.