A corrida hoje seria ás 15:00h e a cidade toda tá toda uma loucura, então eu, Julia e meu irmão marcamos de sair de casa às 13:30.
Ja estava pronta analisando meu look em frente ao espelho, um conjunto de blusa e saia, na cor branca, uma saia lápis curta, e uma blusa tomara que caia com detalhe aberto na frente, e um cinto na mesma cor, sandálias de salto, e uma bolsinha também na cor branca, e um brinco dourado maior como acessório, que harmonizou bem com meu cabelo que estava solto colocado para trás.Estou terminando de colocar o meu brinco na outra orelha quando a Julia entra no meu quarto.
Ju: Que Gataaaa isso tudo pro seus pilotos?
- Julia o que eu vou fazer?
- Como vou dividir minha atenção para os dois?
Ju: É amiga... você tá em uma baita enrascada hoje
- O Carlos me convidou para assistir a corrida do box da Ferrari
- Então acho que podemos chegar ir para lá assistir a corrida e depois da corrida eu vou para o box da Alfa Romeo parabenizar o Charles.
- Bom plano?
Ju: É talvez dê certo
Paulo: Vamos meninas? (meu irmão pergunta da porta do quarto)
- Vamos (respondo apreensiva)(NO PADDOCK)
Chegamos nos portões da corrida e mostramos nossos crachás e pulseiras ao moço que leu os códigos de barra nos crachás, um rapaz com uniforme da Ferrari veio e começou a nos acompanhar para o box da Ferrari imagino.
Paulo: Mano isso aqui é muito massa
Paulo: Olha o carro da RedBull mano
- Hum grande coisa 🙄
Ju: Nossa só tem homem bonito aqui dentro?
Paulo: Cuidado se não você baba viu 😒
Ju: Mais os que estavam no jogo em Roma eram mais bonitos 😌
- Olha eu vou entrar aqui no box da Ferrari rapidinho para desejar boa sorte para o Carlos e vocês já podem ir indo para a sala onde vamos assistir a corrida tá?
- Me falaram que tem um banquete e tanto lá
Paulo: Opa então vamos Julia antes de você entrar em um desses carros com algum piloto
Ju: Ah Paulo pelo amor de DeusEles saem andando e eu ajeito meus cabelo e começo a andar no meio daquele tanto de pessoas vestidas com uniformes vermelhos e bonés, e olho para todos os lados procurando Carlos.
Estou nervosa nunca estive em um ambiente assim e me sinto invadindo um lugar ao qual não pertenço, só queria ver um rosto conhecido.
Quando sem querer esbarro em um menino de macacão azul da RedBull que me dá um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.