- Rafael por favor para com isso 😣
- Você está me machucando estou falando sério😣
Rafael: É assim mesmo depois melhora
- Rafael Para!
Rafael: Se você se esforçar pra entrar no clima as coisas vão ser mais fáceis
- Rafael! Que merda me solta!Acordo assustada, de um pesadelo que estava tendo com o Rafael, recomendo vivendo sempre momentos ruins que passei com ele.
Sento na cama passando a mão pelos meus cabelos meio desesperada, enquanto respiro fundo percebo que não estou no meu quarto, esse é o quarto do Charles, e me lembro que dormi aqui, mas cadê ele?
Será que eu tive esse pesadelo só porque ele saiu de perto de mim?
O que aconteceria se eu realmente estivesse em casa, e não de conchinha com ele como ele mesmo disse?
Será que ele estava certo? Eu realmente precisava da companhia dele hoje...Charles: Oie eu acordei você?
Vejo ele encaminhar em direção ao quarto no escuro do apartamento.
- Não (respondo ainda meio atordoada olhando ele no meio do escuro)
Charles: O que foi?
- Tive um sonho ruim
- Que horas são?
Charles: 4:32 (ele olha no relógio)
- Porque está acordado?
Charles: Eu sempre trago uma garrafa de água pro quarto antes de dormir
Charles: Mas como você estava aqui comigo hoje, saí um pouco da minha rotina e eu esqueci de pegar.
Charles: Acordei desesperado de cede e fui na cozinha beber água, inclusive eu trouxe você aceita?
- Sim obrigadaEle me entrega a garrafinha de água para que eu possa beber enquanto deita na cama.
Charles: Quer me contar sobre o seu sonho ruim? (ele fala baixinho)
- Não só quero esquecer ele
- Você pode me abraçar de novo?
Charles: Assim? (ele sussurra no meu ouvido)Ele se aproxima de mim na cama, me abraçando de novo por trás, encostando minha bunda no seu corpo, e passando seu braço por baixo do meu entrelaçando nossas mãos, puxando elas e juntando elas sobre o meu peito.
- Aham
Concordo fechando os olhos sentindo o cheirinho dele de novo e me aconchegando nele para dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.