Ele entra na água, e ficar lá de baixo me olhando com os olhos claros quanto a água do mar, enquanto eu tomo coragem para entrar.
Eu desço com calma as escadas e ele pega a minha mão e segura na minha cintura me ajudando a entrar na água.
Charles: Posso te soltar?
- Tô com medo de nadar sem encostar o pé no chão
Charles: Você dá conta de nadar?
- Sim
- Meus pais fizeram questão de colocar a gente na natação desde pequenos
Charles: Então você vai ficar bem
Charles: Mas eu não vou sair do seu lado momento nenhum Ma Chérie
Charles: Quando você precisar de mim estarei lá
- Okay entãoEle me solta e perdendo um pouco o medo começo a nadar ali em volta dele e me arrisco até a dar um mergulho.
Quando volto para superfície subo bem perto do rosto do Charles, meus cabelos molhados e bagunçados tirando o óculos do meio dos meus cabelos meia desajeitada.
Ele sorri, e me ajuda atirar o óculos do meio do meu cabelo, e depois ajeita ele atrás da minha orelha.
Charles: Tem alguma coisa diferente em você...
(ele coloca a mão direita no meu rosto com o dedo polegar apoiando na frente da minha orelha e os outros quatro dedos entre os meus cabelos)
- Em mim? Como assim?
Charles: Você fez alguma coisa no rosto ou no cabelo? Você fez algo que eu não sei nesse último mês?
- Eu? Não
- Não fiz nenhum tipo de procedimento estético e nem mudei nada no meu cabelo
Charles: Tem alguma coisa de diferente em você mas eu não sei dizer o que é (ele deita seu rosto de lado olhando fixamente pra mim com seus olhos verdes e os cílios molhados da água)- OK mas diferente, pra melhor ou pra pior?
Charles: Você está mais linda mon amour 😍 (ele me olha sorrindo e acaricia minha bochecha com o dedo polegar)
- Ah para com isso eu estou achando que você está falando sério (sorrio de volta pra ele)
Charles: Mais eu estou falando sério
Charles: Eu conheço você, seu sorriso, seu corpo, sua personalidade, seus gostos...
Charles: Eu conheço a minha mulherÉ impossível ouvir tudo isso e não ficar caidinha por ele me aproximo dos seus lábios deixando um selinho.
- Hum...
Charles: Você está com um brilho diferente
- Um brilho? 😂
Charles: Sim
Charles: Seus cabelos brilham, seu olhar brilha, não sei explicar é um brilho que vem de dentro de você
- Você está vendo em mim um brilho que vem de dentro de mim?
Charles: Aham 😌
- Tá bom então né 😂
Charles: Eu estou falando sério eu não tinha percebido isso o dia que cheguei na Itália, mas também estávamos ocupados brigando e nos reconciliando né 😅
Charles: Mas agora olhando você de pertinho eu consegui ver
- Você está viajando não tem nada de diferente em mim Mon Cher
- A não ser a minha barriga inchada pra menstruar
Charles: Para com isso você tem um corpo perfeito e eu não estou vendo barriga nenhuma aí (ele me dá um beliscão na lateral da cintura e depois coloca seus óculos de mergulho sumindo no meio da água)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.