Acordo pela manhã e Rafael ainda está dormindo de costas pra mim como foi dormir na noite passada depois de tudo que aconteceu.
Levanto da cama me esforçando o máximo possível para não fazer barulho algum e entro no banheiro, preciso de um banho daqueles bem demorados para me recuperar de ontem.
Estava concentrada no meu banho enquanto a água do chuveiro caia sobre o meu cabelo, quando escuto a porta do banheiro se abrir...
O Rafael entra do nada no banheiro, e como o box do banheiro dele era de vidro daquele que não distorce nada, dava pra ver nitidamente o que tinha dentro do box no caso eu.
Me assustei e fiquei meio nervosa e virei de costas imediatamente.
- Rafael eu falei para você que eu não quero que você entre no banheiro enquanto estou tomando banho poxa!
Rafael: Eu só vim ver se... Se tinha toalha...
- Rafael você me deu três toalhas ontem
Rafael: Mais é que... A o que que tem? (ele desiste de arrumar uma desculpa e começa a ser grosso comigo)
- O que, que tem, que eu não quero
- Me sinto desconfortável
Rafael: Nós somos namorados hora ou outra eu ia ver isso aí mesmo né
- Não é assim que funciona Rafael
Rafael: Eu ia ver de qualquer jeito mesmo e se você quiser ver também é só me chamar para tomar banho com você 😏 (ele diz com um tom perverso em sua fala)
- Eu não quero ver nada, e nem você vai ver nada sai por favor.
Rafael: A qual é ... (ele questiona bem carioca)
- Eu não to brincando Rafael (falo seria)
- Eu já te falei para você que... (desisto de mais um sermão)
- Só dá licença por favor (falo baixo já exausta)Ele sai do banheiro sem dizer nada
Eu não sei porque o Rafael insiste em fazer isso, já não é a primeira vez, às vezes lá em casa também quando eu tô tomando banho ele insiste em entrar na porra do banheiro.Eu sei que uma hora vai acontecer... Eu não sei se vai ser com ele... Eu queria que fosse com ele, eu conheço ele a anos, bem antes de namorarmos, mas eu queria que ele me fizesse sentir segura do lado dele, eu não quero que ele fique me olhando, e babando daquele jeito que ele ficou olhando para mim de biquíni ou sei lá.
E ele tem que aprender a me respeitar e entender o meu espaço mas parece que ele sempre, sempre está invadindo, sempre forçando a barra.
Depois que sai do banho coloquei um roupão e ele foi tomar banho então aproveitei o tempo que ele estava no banheiro para vesti minha roupa.
Aqui no rio está fazendo um calorão, então coloquei um dos looks que comprei no shopping com a Julia essa semana, um vestido branco de tamanho midi com um recorte geométrico na frente, nos pés uma rasteira de um tom marrom da Hermès, e minha bolsa preta também da Hermès e coloquei meus óculos escuros, bem verão afinal estamos no Rio de Janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
Fiksi PenggemarDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.