Acordo pela manhã estou deitada na minha cama, com os braços do meu espanhol sobre mim, estico meu braço para pegar meu celular e são pouco mais de 10:00h.
Carlos não me prende para dormir como charles ele apenas passa o braço pela minha cintura me abraçando, já Charles dorme agarrado comigo como se eu fosse fugir.
Viro para o outro lado e encaro seu belo rosto, o maxilar marcado a barba por fazer e os cabelos bagunçadinhos, não me contenho e quando dou por mim, minhas mãos já estão entre seus cabelos fazendo um cafuné.
Carlos: Você sabe que só duas pessoas põe a mão no meu cabelo né? (ele diz com a voz rouca acordando)
- Bom dia Mi Corazón 😚 (dou um selinho em seus lábios carnudos)
Carlos: Buenos Dias Mi Corazón 😚 (ele retribui o selinho)
- Quem é que pode pegar no cabelo do senhor Carlos Sainz Júnior ? (digo voltando a passar meus dedos por seus cabelos)
Carlos: Só eu e meu cabeleleiro de Miami
- E eu agora 😌
Carlos: E Mi Corazón que agora vou ter que adicionar na lista (ele me dá seu sorriso largo)- Café da Manhã ?
Carlos: Meu favoritooo
- Vamos ver o que está rolando de bom lá fora
Ju: Bom dia pombinhos
- Bom dia amigaaaa
Ju: A Grã-Bretanha é lindaaaa
Ju: Preciso ir também
- Você viu as fotos que mandei?
- Queria ter tempo de ter passeado mais mas foi incrível!
Carlos: Bom dia a todos
Ju: Bom dia Carlos
Paulo: Bom dia CarlosCarlos: Paulo tá aqui como combinado autografada pelo Hamilton 😌
Paulo: Opa Carlos valeu amigão (diz estendendo a mão para dar um toca aqui com Carlos)
Paulo: A sua do Roma está aqui
Carlos: Obrigadoooo (ele dá um largo sorriso a Paulo)
Carlos: Olha só com meu nome atrás, isso é demais
Paulo: Será que eu posso te pedir outro favor?
Carlos: Claro DybalaPaulo: Tem uns meninos do time que estão querendo alguns autógrafos em uns bonés e camisas da Ferrari tem como arrumar?
Paulo: Tifoses italianos, sabe como é né
Carlos: Claro que tem me passa o endereço do centro de treino de vocês em Roma que vou mandar entregar uma caixa lá 😌
Paulo: Meu garoto 😂- Tá bom meus queridos
- O que tem pro café ?
Ju: Ficamos sabendo que é a refeição favorita do Carlos
Ju: Seu irmão pediu para a Maria fazer um café da Manhã digno de hotel hoje
Ju: Tem ovos mexidos, wafles, cereais, Iogurte, frutas picadas aqui (melão, melancia, morangos, bananas e uvas)
Paulo: E a Maria estou terminando de fazer tapiocas quentinhas de patê de frango e peito de peru.
Carlos: Nunca fui tão feliz obrigado pela recepção pessoal (diz ele com um sorrisão no rosto)- E aí estou curiosa qual a novidade?
Paulo: Na verdade a novidade é nossa (diz abraçando Julia pela cintura)
- Não vão me dizer que já tem um sobrinho me esperando no forninho?
Ju: Nãoooo tá louca? Estou trabalhando muito esse ano e seu irmão viajando para o mundo inteiro para jogar não é a hora agora não
Paulo: Com toda certeza não
Paulo: Sem contar que somos muito novos, ela mais ainda
- Calma galera já entendi
- Não é um sobrinho infelizmente Carlos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.