Eu Finalmente Tomei Minha Decisão

29 1 0
                                    

Carlos acabou de ir embora, e eu subi para o meu quarto para terminar de organizar as minhas malas, pois amanhã por volta das 9:00h estaria a caminho da Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos acabou de ir embora, e eu subi para o meu quarto para terminar de organizar as minhas malas, pois amanhã por volta das 9:00h estaria a caminho da Itália.

Depois de arrumar todas as minhas coisas deito na cama, mas rolando para lá e para cá não consigo dormir, pego meu celular olho o hotel que eu vou ficar hospedada amanhã, olho os passeios salvos no meu Instagram, passeios que eu sempre quis fazer, e pensar que eu vou viver isso sozinha é triste demais.

Eu sou uma mulher independente, eu posso viver meus sonhos sozinha, mas eu seria tão mais feliz se eu tivesse alguém pra compartilhar essa felicidade comigo.

Fico pensando em tudo que o Carlos me disse, eu sei que ele me ama, e eu sei que ele está disposto a me fazer feliz, e eu sei que eu posso ter um futuro com ele, o futuro sólido, se eu decidisse ficar com Carlos, nosso futuro já estaria escrito e programado.

Começaríamos a namorar, ele me apresentaria pra mídia como nova namorada, eu começaria a aparecer no paddock com ele de mãos dadas, ele me pediria em casamento no mínimo nos próximos dois anos, ficaríamos noivos no período de um ano, até que os meus sogros e as minhas cunhadas organizassem o nosso casamento grandioso, e assim eu me casaria com o solteiro mais cobiçado da Espanha tirando esse título dele, e em menos de um ano teríamos um bebê, um bebezinho espanhol herdeiro de muito dinheiro dos dois lados...

Me parece uma vida perfeita, porque eu não estou feliz quando eu penso nela, o que é que tá faltando?

O que o Charles faria?
Ele iria fazer um barraco? Iria brigar com o Carlos?
Iria fazer um escândalo se jogar aos meus pés?
Ele iria nos ignorar?
Ele nunca mais falaria comigo ou olharia na minha cara?
Ele falaria com o Carlos apenas questões de trabalho, e tentaria ignorar a gente?
Eu estou pronta pra ver ele chegando no paddock com outra mulher?

Eu preciso dormir...
Olho no relógio e são 3:30 da manhã...

Não importa o que o Charles pense se essa for mesmo a minha decisão...
O Charles não sabe lidar com as coisas, ele é brigão, ele é inconsequente, ele bebe e fica bêbado, ele fica agressivo com os amigos dele quando estão perto de mim.

Desde quando conheci o Charles a minha vida foi uma completa loucura.
Ele me deslumbrou depois que ele tirou a minha virgindade, era como se uma luz irradiasse dele, ele parecia ser um homem perfeito pra mim, e sem responsabilidade afetiva nenhuma ele pisou no meu coração quando descobriu que eu ficava com o Carlos, mesmo o tempo todo sabendo que eu era solteira.

Depois apareceu em uma festa, abaixou a minha roupa, e caçou briga com seu amigo que estava apenas dançando comigo, e ele sempre faz isso comigo, ele me desestabiliza, me faz ter um pico de raiva, me faz literalmente surtar, e depois fica todo mansinho pedindo desculpas, ele sabe ser meu ponto fraco, ele sabe exatamente a onde me atingir, e ele sempre resolve tudo e indo pra cama.

Charles é o cara que dá o primeiro soco no box, Charles é o cara que fica aborrecido porque a corrida não saiu como ele queria e fica bêbado em um bar sabendo que vai ter alguém pra cuidar dele, porque sempre tem alguém lá pra cuidar dele, Charles é o cara que sai puto da corrida quando o resultado não é o que ele quer e desconta essa raiva em todo mundo que passa por ele, Charles é o homem que come uma mulher virada pra parede sem carisma nenhum pra descontar raiva que passou no dia, Charles é o homem que tenta dar uma garrafada em alguém por ciúmes, Charles é o homem que me odeia depois que eu não aceitei seu pedido de namoro...

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora