GP do Brasil (São Paulo) part.2

27 1 0
                                    

A corrida começou e o charles largou em P10 e Carlos em P11, conforme a corrida passa os meninos vão ultrapassado um carro por vez subindo suas posições, e a cada ultrapassagem parece que meu coração vai sair pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A corrida começou e o charles largou em P10 e Carlos em P11, conforme a corrida passa os meninos vão ultrapassado um carro por vez subindo suas posições, e a cada ultrapassagem parece que meu coração vai sair pela boca.

Eu nunca assisti uma corrida mas é inegável a forma como ver eles vencendo alegra meu coração, o que me preocupa é que esse sentimento não é só por um deles e sim pelos dois, sinto uma alegria imensa quando qualquer um deles ultrapassam.

Durante a corrida um dos carros da Mercedes bate com força no muro e o narrador avisa que George Russell está fora da corrida.

Estou assustada, eu sei que nesse esporte pode ocorrer acidentes mais meu coração se aperta só de pensar na situação em que coloquei os meninos antes deles correrem e não me perdoaria nunca se algo acontecesse com eles.

Os outros convidados na sala conosco começam a conversar em diversas línguas, espanhol e francês, alguns em inglês também, pelo que entendi mais ou menos dos espanhóis, estão bravos porque a Ferrari decidiu não parar para trocar os pneus quando o Shift Car for acionado.

Os meninos estão indo muito bem estão em P6 e P7, e em algum momento da curva 56 Charles ultrapassa Carlos e Sérgio Perez tomando a P4.

Ao lado de onde estamos assistindo a corrida está a equipe de estratégia que fala com os meninos dentro do carro e paro para escutar o que está rolando por lá.

- Boa Charles você está em P4 agora.  (Avisa o homem com um microfone acoplado a um fone)
Charles: Vamos lá pessoal (escuto a voz rouca e ofegante do charles de dentro do carro e meu coração fica quentinho)

Volto a olhar a Televisão e Carlos ultrapassou o Sérgio Perez tomando a P5, o narrador da corrida começa a dizer.

"Carlos Sainz ultrapassou Sérgio Perez e parece que está pedindo passagem para Charles Leclerc que nega que o companheiro o ultrapasse, será que as Ferraris vão brigar pela P4 agora?"

- Carlos Parabéns você está em P5. (diz outro moço também de fones e microfone)
- Carlos a ordem é para não ultrapassar o Leclerc
Carlos: Estou com mais potência que ele (escuto a voz rouca e ofegante do Carlos de dentro do carro)
- Ele está mais rápido e você tem que proteger a P4 e a P5 do Sérgio Perez que está atrás tentando atacar
- Queremos que vocês ganhem distância de pelo menos 20seg para irem pro Pit trocar os pneus.
Carlos: Entendido. (ele diz ríspido)

Meu Deus os meninos estão brigando entre si isso tá indo longe demais, nesse momento estou segurando minha taça de champanhe com tanta força que ela está quase quebrando na minha mão.

A equipe de estratégia manda os meninos para o Pit e eles conseguem se manter ainda na mesma posição P4 e P5 e todos comemoram dentro do box, mas eu estou tão preocupada que estou imóvel tentando acompanhar a televisão e ver se eles vão falar algo mais.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora