Acordo pela manhã e percebo que a cama está bastante espaçosa, sento na cama assustada.
- Carlos?
Carlos: Sim (diz ele vindo do banheiro já com seu uniforme da Ferrari)
- Pensei que tinha saído sem se despedir de mim (digo com a voz triste)
Carlos: Você estava dormindo tão tranquila não queria te acordar
Carlos: Mas eu ia sim me despedir antes de sair
- É muito cedo?
Carlos: É. Eu e Leclerc vamos correr com a Esther para aquecer e da caminhada vamos direto para o Paddok.
Carlos: Hoje tem Quali e espero que possamos nos sair bem
- Vou estar torcendo por vocês digo sacudindo meu novo pijama favorito (as camisas da Ferrari)
Carlos: Obrigado CorazónCarlos: Se quiser voltar a dormir tá muito cedo
- Acho que vou levantar e ir pro meu quarto me arrumar para a Quali.
Carlos: Como quiser vou deixar um cartão da porta aqui para você.
Carlos: Eu tenho que ir...
- Carlos...
Carlos: Sim?
- Boa Sorte na Quali (abro os meus braços como uma criança sentada na cama esperando um abraço do pai)Ele vem até mim entrando no meio do meu abraço e me dando um beijo demorado.
Carlos: Obrigada Mi Corazón
Ele sai pela porta do quarto e eu só quero enfiar minha cabeça no travesseiro e gritar.
A Quali correu bem, na verdade muito bem, e eu estava em êxtase no Paddok quando assisti Charles pegar a Pole position, e Carlos a P3.
Depois da Quali os meninos estavam com as agendas lotadas de compromissos ainda mais por estarem na frente do Grid de largada, então eles tinham muitas entrevistas para dar e muitos trabalhos de mídia para a Ferrari, então depois de parabenizar eles pela ótima classificação bem rapidamente ali no box quando eles voltaram, escondida das milhares de câmeras sobre eles, verifiquei se o pessoal da minha equipe já estava pronto para fazer as mídias do Carlos e se estava tudo certo, e depois fiquei quietinha no meu quarto pro restante do dia trabalhando, fiz algumas reuniões on-line, e respondi alguns e-mails, e passei o dia todo sozinha.
A Noite cheguei a falar com Charles mas eles ficariam trabalhando até tarde no Paddok, autografando itens para a corrida de amanhã então acabei dormindo antes deles voltarem para o hotel sozinha no meu quarto.
(DOMINGO DIA DE CORRIDA)
Acordei duas horas antes da corrida começar e comecei a me arrumar para o GP, a sensação térmica aqui em Bahrein hoje é de 46º então optei por um vestidinho leve com alguns recortes na cintura na cor branca gola alta e tamanho mídi, de acessórios meu novo combo de sempre que não tiro por nada, as joias que os meninos me deram, uma bolsinha de mão com um material parecido com palha e no pé uma sandália de salto com tiras finas em um tom de caramelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.