O filme acabou e nos sentamos de volta no poltrona e meu irmão levantou ligando as luzes da sala.
Charles: Bom pessoas já está bem tarde acho que já vou indo😅
Charles: Foi ótimo passar essa noite com vocês 😊Ele se levanta e todos nos acompanhamos ele até a porta e chegando lá começa a se despedir de nós.
Charles: Tchal Ju obrigada pela recepção (diz abraçando ela)
Ju: Até mais charles volte sempre que quiser😊
Charles: Até mais Ma Chérie (ele me abraça também)
- Ate mais Charles (digo querendo na verdade dizer me leva junto)O cheiro dele, a boca dele encostando na minha bochecha, eu só queria poder beija-lo.
Charles: Paulo foi um prazer te conhecer (ele
Aperta a mão do meu irmão)
Paulo: O prazer foi meu você é um cara bacana
Paulo: Venha mais vezes nos fazer companhia
Charles: Você também é obrigado por me receber (ele da seu sorriso simpático e sai pela porta)Meu irmão fecha a porta olhando no seu relógio de pulso.
Paulo: São quase 2:00 da manhã já?
Paulo: Vocês estão cansadas?
Ju: Nossa Misericórdia vamos dormir
Paulo: Então vamos meninas
- Vamos sim
- Boa Noite gente tô exausta
Paulo: Não fez nada o dia todo... (ele me provoca)
- Mais eu tô uai me deixa! 🙄
Paulo: Então boa noite maninha (ele me da um beijo na testa quando estou na ponta da escada para subir para o meu quarto)Paulo: Vou te ajudar a guardar as cobertas da sala se você me pedir por favor Julia 😏
Ju: Não faz mais que sua obrigação você mora aqui eu vou te ajudar porque meu coração é bom😌Vou para o meu quarto tentando assimilar tudo que rolou essa noite, charles aparecendo aqui em casa, apresentando ele como amigo pro meu irmão, a putaria toda em baixo da coberta meu Deus!
Enquanto estou na cama presa em meus pensamentos sinto meu celular vibrar no colchão repetidas vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
Hayran KurguDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.