- Onde você quer conversar?
Charles: No meu quarto (ele responde sério)Ele pega na minha mão de novo e dessa vez eu deixo e ele começa a me tirar da pista de dança me levando pela festa.
Paro para pegar uma garrafinha de água que o garçom está carregando na bandeja e vejo de relance a rodinha com os amigos deles olhar a gente saindo sem entender muita coisa mais estavam todos bebados mesmo.
Ele sai comigo pela porta e ainda não entendi.- Como assim seu quarto Charles?
- Você sabe que estamos longe do seu apartamento né?Ele sai comigo para o lado de fora da festa segurando minha mão e me puxando pela rua.
Charles: A Fórmula 1 aluga quartos para todos os pilotos nos países em que aconteceram as corridas
Charles: Tem um quarto no meu nome no Palácio Tangará que fica aqui do lado.
- Você sabe que a gente não devia andar sozinhos na rua a está hora néEle não me responde apenas continua caminhando.
- Você simplesmente tá usando um Richard Mille no braço que custa uma fortuna, fora nossos celulares e...
Charles: Se você não tivesse chamando tanta atenção com essa roupa não teria perigo porque ninguém notaria a gente.Fico calada e já chegamos também na porta do hotel.
Charles: Charles Marc Hervé Perceval Leclerc ele diz a recepcionista a mostrando sua identidade que lhe entrega um cartão de acesso.
Subimos o elevador em silêncio, chegamos até a porta do quarto onde ele passar o cartão e faz sinal com a cabeça para que eu entre.
O quarto é enorme e logo que entramos tem uma sala de estar com sofás, poltronas e uma mesinha.
Ele fecha a porta e se vira para mim e o silêncio toma conta do ambiente.
Mais como bebi estou mais afrontosa que de costume e decido iniciar logo o que quer que seja que está por vir.- O que eu estou fazendo aqui Charles?
Charles: Vamos conversar
- Conversar sobre o que?
- Você mesmo tomou a sua decisão a poucas horas atrás
- Você me disse que não queria mais nada comigo
- Que não podia fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.