Você Confia em Mim?

73 2 0
                                    

Charles: Vem aqui (ele me puxa pela cintura e passa sua mão por de trás do meu pescoço me puxando para um beijo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles: Vem aqui (ele me puxa pela cintura e passa sua mão por de trás do meu pescoço me puxando para um beijo)

Enquanto me beija ele desfaz o laço que prende meu hobby deslizando ele pelos meus ombros e deixando com que ele caia no chão.

E eu levo minhas mãos na barra da sua camiseta branca a puxando e fazendo ele interromper o beijo para tirar ela pela sua cabeça, e isso deixa ele apenas de short que ele subiu novamente.

- O que a gente vai fazer agora sobre nós? (pergunto preocupada)
Charles: Eu não sei Ma Chérie, só sei que eu não fico mais longe de você
Charles: Nunca mais Mon Amour (ele acaricia a lateral da minha bochecha com a mão)
- Eu não quero que você fique Ma Chérie
Charles: Eu não vou

Ele volta a me beijar, e eu começo a empurrar ele em direção a cômoda e ele acaba sentando sobre ela, subo no seu colo de frente, ele com uma mão de cada lado das minhas cochas para me segurar.

Passo meus braços em volta do seu pescoço e volto a beija-lo, e nessa posição logo sinto seu membro se enrijecer de novo em baixo de mim.

Charles: Estou pronto pra você de novo (ele sorri enquanto traça uma linha de beijos pelo meu pescoço roçando a barba dele que está por fazer)
- Já? (sorrio de volta)

Ele puxa a alcinha da minha camisola deixando ela cair pelo ombro enquanto desce a trilha de beijos e chupões por ali e aperta meu seio por cima da fina seda da camisola.

Sinto quando ele leva a mão em baixo de mim tirando seu membro pra fora do short, e olho pra frente me dando conta das imensas janelas abertas na nossa frente.

Charles: Sobe um pouquinho Ma Chérie
- Charles as pessoas vão ver a gente
Charles: O hotel é de frente pro mar não tem nem como
- Mais está cheio de barcos lá em baixo Ma Chérie
- Não é melhor irmos para a cam...
Charles: Xiiiii fica quietinha e levanta pra mim por favor (ele diz sorrindo me dando um selinho)

E eu faço o que ele manda erguendo minha cintura até ele ajeitar seu membro no lugar certo e eu volto a me abaixar.

Charles: Se tem pessoas nos vendo lá em baixo, deixe que eles assistam o espetáculo de ver você subindo e descendo no meu colo 😏
- Ahhh😮‍💨

Deixo escapar um gemido quando nos encaixamos perfeitamente como duas peças de quebra cabeça.

Depois começo a me movimentar com graça e destreza sobre seu colo, e paro um minuto para pensar no que ele acabou de dizer, são 4:00h da manhã é claro que todos naqueles barcos estão dormindo mais é excitante demais imaginar que tem alguém nos observando e como ele mesmo disse eu vou servir um excelente espetáculo agora em frente a essa janela.

Subo e desço sobre o colo dele segurando os cabelos da sua nuca com força e deitando sua cabeça para trás.

Charles: Ai (ele abre um sorriso imenso)
- Xiiii caladinho (sorrio de volta)
Charles: Sim senhora 😏

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora