Encosto meu cotovelo no encosto do sofá, e repouso minha cabeça sobre a minha mão direita, na mão esquerda ainda seguro meu copo, e desço um pouco a bunda para baixo no sofá para deitar um pouco meu corpo.
Fechei meus olhos um pouco e fiquei pensando nos acontecimentos dos últimos dias, tudo que me aconteceu desde de quando meu namoro com o Raphael começou, como fomos de amigos a namorados e como tudo se tornou um termino tão conturbado.
Me lembrei do começo do meu namoro e de como éramos felizes , e de como tudo era tão bom, ele sempre me entendia tão bem, me fazia rir e sempre ficava do meu lado, ele sempre foi meu melhor amigo.
O que aconteceu com Rafael?
O que aconteceu com a gente?Apesar dos defeitos dele, ele sempre deixou claro que me amava.
E eu o amava também... Sabia que ele tinha suas necessidades mas, se ele me amava mesmo será que não podia esperar?
Foi hipocrisia dá parte dele!
Traições, brigas , mentiras...
E agora estou aqui bebendo em uma festa louca em Ibiza, não sei nem mais o que tem nesse copo...
Porém agora estou aqui nessa festa cujo a qual nem queria vir... e acabo adormecendo...Começo a escutar bem de longe uma gritaria que imagino ser da festa.
"Saia daqui agora!"
"Eu vi o que você fez filho da puta"
"Ela? Ela é minha namorada!"
"Saia daqui ou eu mesmo vou me encarregar que você nunca mais pise em nenhuma festa em Ibiza"Continuo meu cochilo tranquilo, quando sinto uma mão afastar meus cabelos que estão caindo sobre meu rosto...
Peraí? Uma mão?"Moça..."
- MAIS O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ? (disse gritando)
- Calmaaaa me desculpa, eu só...Olho completamente assustada para o homem sentado ao meu lado, ele era incrívelmente charmoso e lindo, usavam uma calça jeans escura bem preta e uma bela camisa preta lisa de manga longa com apenas alguns detalhes em cinza nos cotovelos, e com belos tênis pretos foscos e um relógio de pulseira vermelha que me aparenta ser um Richard Mille.
Mais todo aquele ar de Deus grego contrastava perfeitamente com os belos cabelos pretos que formava um topete bagunçado muito sexi e tinha a barba bem serrada o deixando incrivelmente deslumbrante junto com seu par de olhos verdes reluzentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.