Um Visitante Inesperado

40 3 0
                                    

(POR CHARLES LECLERC)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POR CHARLES LECLERC)

Segunda-feira e estou concluindo meus 10km matinal e chegando de volta ao meu apartamento, e só consigo pensar o tempo todo que meu celular vibra no bolso que seja ela respondendo minhas mensagens mais para minha decepção não é.

Entro em baixo da água gelada do chuveiro pensando em como uma mulher qualquer de uma boate pode me provocar tanto interesse.

Talvez seja o fato dela ser tão vulnerável, me faz ter uma necessidade absurda de estar perto dela, quase sendo drogada na festa, atacada pelo ex namorado, e a forma como ela foi sincera e desabafou comigo.

Mas cara o que eu estou fazendo com a minha vida? Uma virgem? É sério Charles!
O que eu vou fazer se ela se apaixonar por mim? Ou ficar no meu pé?

Na verdade eu não sei se quero fazer isso, tirar a virgindade de alguém me parece um ato de muito carinho e cuidado, e ela jamais aceitaria fazer isso também com um cara que ela não tem um compromisso.

Então é isso, preciso esquecer ela e seguir em frente, ela não é mulher pra mim, e eu não sou um homem pra ela, e está tudo bem.

Mas nenhuma das mulheres com quem estou conversando me deixam tão interessado como estou nela, que cagada Leclerc, você dormiu com uma virgem na sua cama, que merda cara.

Porque ela está me ignorando? Será que ela ficou com medo de mim? Será que eu forcei algo que não deveria com ela?
Não quero que ela tenha a mesma imagem que tem do seu ex comigo.
Eu preciso descobrir a onde ela trabalha!

Para saber porque ela está me ignorando, eu preciso saber se fiz algo pra ela, ela já passou por traumas demais na mão do ex e na vida e não vou aceitar ser mais um desses traumas.

Eu não estou fazendo isso pra ir pra a cama com ela, apesar do meu corpo desejar isso demais quando ela está por perto, mas estou fazendo isso para que fique tudo bem entre a gente, não quero que ela me odeie.

Ela disse que trabalhava na empresa da família, que era de marketing eu acho ela me disse o nome mas quem disse que eu lembro?
Estava concentrado demais na beleza dela para reparar nesses detalhes.

Pesquiso em meu celular empresas de Marketing famosas em São Paulo e a primeira da lista se chama SPEED e eu acho que foi esse o nome que ela me disse.

É isso vou até lá e vou tirar esse vácuo a limpo.
Enquanto coloco meus jeans escuros penso se talvez essa não seja uma atitude meio tóxica é que possa afastar ela ainda mais, mas eu não vou ter paz enquanto eu não conseguir conversar de novo com essa mulher.

Coloco um moletom cinza, pois está um clima friozinho em São Paulo hoje e arrumo meu cabelo bagunçado na quantidade certa.

A caminho da empresa paro em uma loja de presentes caros onde acho que vai ser mais fácil de  entrar, e depois de muito olhar e de algumas dicas da vendedora de todos os buquês e presentes por lá algo me chama a atenção, uma caixa linda da marca Dior cheia de morangos e cerejas cobertos com chocolate belga ao leite, belga meio amargo e chocolate ruby rosa, e não sei porque mas acho que hoje como estou indo para um ambiente de trabalho, e preciso de algo mais elegante e algo para deixar o dia dela mais doce.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora