Volto para o box mais aliviada e pronta para assistir a corrida depois de ter conversado com os meninos.
- Oie dona Pasquale (sorrio ao ver a mãe de Charles toda bonitinha segurando uma camiseta com o número dele nas mãos)
Pasquale: Ah querida como é bom ver você por aqui (ela me abraça e eu me sinto aliviada)
Arthur: Controlou a sua ferinha?
Lorenzo: Ah controlou porque se eu não deixasse ela entrar lá a terceira guerra mundial iria acontecer
- Eu e Charles conversamos ele está de boa agora
Lorenzo: É o que eu espero
Arthur: Ele vai ter que trabalhar duro se quiser chegar na frente do Carlos hoje- Eu acredito que objetivo não seja chegar na frente do Carlos e sim na frente dos demais competidores não acham meninos?
(diz a senhora elegante parada ao lado da janela)- Eu concordo plenamente com a senhora😌
Carlos Sainz: Acredito que Carlos não tenha tido a oportunidade de te apresentar a minha querida esposa
- Muito prazer Reyes Vásquez de Castro (ela estende a mão para me cumprimentar)
- Muito prazer
- Fico feliz em finalmente conhecer a senhora
- Quer dizer acredito que já nos vimos algumas vezes nessa sala😅
- Então a senhora não tem 359 sobrenomes como o Carlos?
Reyes: Não 😂
Reyes: Apenas Carlos teve o privilégio de ter o nome completo de todos os pais e avós probrecito 😂
Reyes: Peço desculpas por entrar no meio da conversa de vocês mas não acho saudável os meninos ficarem brigando nas pistas e nem fora delas
- Eu concordo plenamente
Reyes: Apesar de que um passarinho verde e espanhol me contou que talvez você seja o motivo das brigas
- Eu?
- Olha eu...
Reyes: E agora te olhando mais de perto eu entendo o motivo (ela me interrompe)
- Bom eu não sei bem o que dizer
Reyes: Acredito que Carlos tenha sido muito mal educado se ainda não te chamou para jantar conosco
Reyes: Então reforço que você será muito bem vinda na nossa casa na Espanha
- Muito obrigada dona Reyes será um prazer vamos marcar simArthur: Vai começar!
O grito de Arthur do outro lado da sala fez o meu coração acelerar imediatamente, vou andando de volta a minha posição oficial de assistir corridas, em pé apreensiva em frente ao grande telão logo ao lado da mesa de controle dos estrategistas a onde escuto o rádio dos meninos em primeira mão.
Eu não consigo mensurar o quanto um esporte o qual eu não conhecia há pouco tempo é capaz de me trazer tantas emoções diferentes ao mesmo tempo.
O grid de largada estava formado e para a corrida de hoje teríamos Max Verstappen largando na pole position, logo atrás dele Lando Largando em P2, seguido do Carlos em P3, Oscar em P4 e Charles em P5.
As luzes verdes se acendem e o começo da corrida se inicia.
Quietinha no meu canto no meu ritual de sempre em silêncio, observo aquela bagunça de carros lutando por uma posição para largar enquanto aperto forte a bolsa que está na minha mão, e sinto meu coração ao mesmo tempo bater na minha boca, parece que o sons dos carros passando pela pista em alta velocidade, faz o meu coração acelerar mais ainda, e sinto até que o meu estômago está embrulhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.