O dia se finaliza tranquilamente e um lindo pôr do sol se faz presente atrás do Iate, enquanto estamos todos juntos em uma rodinha de conversa Charles se deita no banco que estou sentada colocando a cabeça no meu colo, e eu não sei dizer se ele ainda está chateado comigo ou não, porque ele me disse que estava com ciúmes, pelo visto conversou com Thomás, mais nós dois não falamos muito sobre o assunto.
Ele bebeu muito o dia todo e está cansado, porque enquanto conversa com o pessoal deitado no meu colo seus olhos pesam.
Eu passo a mão pela sua testa puxando a bandana e ele olha pra cima para me encarar.
Charles: O que está fazendo?
- Me dá seu braçoEle em silêncio ainda sem entender estende o pulso pra cima e eu amarro a bandana no braço dele acima do relógio e depois começo a passar de leve minhas unhas no couro cabeludo dele fazendo um cafuné e ele chega a suspirar fundo.
Continuamos a conversar com todo mundo ali, quando ele vira seu corpo de lado colocando a bochecha direita no meu colo e pegando minha mão esquerda entrelaçando nossos dedos e colocando na frente do seu rosto e cochilando logo em seguida.
Por dentro a minha vontade é de pular em cima dele e dizer que ele é a coisa mais linda desse mundo todo, mais me contenho e continuo fazendo cafuné nele com a outra mão enquanto converso com todo mundo.
Joris: Charles já foi com Deus 😂
Riccardo: Cachaça é o nome disso aí 😂
Thomás: O nome disso é colo da morena 😂
Hugo: Você cantou a pedra certa agora Thomás😂Eu fico apenas rindo das brincadeiras e o Monegato nem se meche.
Quando começa a escurecer o Iate para novamente na costa e todos começam a se arrumar para descer, e os funcionários e cozinheiros e funcionários descem também.
- Ma Chérie chegamos em Mônaco acorda (dou uma leve sacudida nele e era como se tivesse sacudindo nada)
- Charles...
Charles: Hum Hum (ele faz um som como se dissesse não com a boca fechada)
- Você não vai se despedir do pessoal?
Charles: Hum hum (ele nega de novo)
- Tudo bem então me deixa levantar
Charles: Não Ma Chérie 😩 (ele reclama ainda de olhos fechados)
- Charles por favor deixa eu me despedir do pessoal e eu volto pra ficar com você
- Eu volto e a gente dorme juntinhos pode ser?Ele não responde continua de olhos fechados, mas solta minha mão me deixando levantar, eu coloco uma almofada embaixo da cabeça dele e ele se vira pro outro lado continuando a dormir.
Marta: Você vai ficar bem?
Riccardo: Se você quiser a gente fica aqui com você até o Charles acordar
- Não tá tudo bem eu vou levantar ele
- Já tem mais de duas horas que ele está dormindo
- Vou levantar ele pra gente ir pra casa e tomar banho
Marta: Tudo bem então querida esperamos te ver mais vezes por aqui
- Eu espero voltar mais vezes também
Me despeço do pessoal, e todos vão embora, Inclusive os funcionários que estavam trabalhando no Iate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
Fiksi PenggemarDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.