Quando o filme acabou, meu irmão estava dormindo no sofá e nossos dogs dormindo sobre nós.
Dizem que os animais de estimação são capazes de sentir quando estamos tristes e a forma como eles estavam dormindo sobre mim me faz notar que isso é verdade.- Trophy sai de cima da titia (tento tirar o imenso cachorro de cima de mim)
- Paulão vai deitar na sua cama (cutuco meu irmão que está dormindo do meu lado)
Paulo: Nossa tô acabado maninha
Paulo: Você está bem?
- Eu vou ficar, prometo (dou a ele um sorrisinho tranquilizador)
Paulo: Você pode dormir comigo, Champion e Trophy se quiser
- Esses queridos aí ocupam espaço demais
- Vou ficar bem no meu quarto
Paulo: Tem certeza?
- Tenho simEle levanta do sofá pegando seu celular e me abraça de lado com um braço só.
- Você pode ir para a empresa amanhã resolver meus compromissos?
Paulo: Posso
- Não vai ficar pesado?
Paulo: Eu do conta maninha
- O que for difícil demais para você pede a Joana para remarcar
Paulo: Fica tranquila eu do conta
- Ah e tem mais
- Você está sem secretária
Paulo: O que aconteceu com a Vitória?
- Rafael comeu ela
Paulo: Mentira que aquele vagabundo comeu minha secretaria!
Paulo: Que filho da puta
- Você ia fazer o mesmo né? 🙄
Paulo: Eu?
- Enfim o RH vai contratar outra pra você
- Mas a Joana te ajuda com o que precisar amanhã
- Vou tentar dormir até mais tarde e tirar um dia pra mim.
Paulo: Vai ficar tudo bem maninha (ele me aparta de novo me abraçando com um braço só e me dá um beijo na testa)
- Obrigada maninho
Paulo: Champion e Trophy deem boa noite para a tia de vocês 😌Os grandes e bem treinados Akitas do meu irmão sentam de frente a mim me dando a patinha um de cada vez.
- Boa Noite meninões da titia ☺️
Entre no meu quarto e quando finalmente feito na minha cama é como se meu corpo fosse jogado de um abismo.
Eu não sabia o que estava sentindo direito, uma parte de mim sentia muita raiva do Rafael por tudo que ele fez comigo, e a outra parte pensava em tudo que a gente passou ao longo de 1 ano de namoro e tudo o que vivemos em anos de amizade, o quanto ele é Julia foram fundamentais pra mim no quesito amizade quando perdi meus pais, uma parte de mim queria chorar, e a outra queria gritar de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.