Me Entrega as Chaves da Ferrari

59 3 7
                                    

Depois do nosso banho, Carlos queria que eu ficasse com ele no quarto e me arrumasse por lá, ele queria assistir eu me produzindo no dizer dele, então ele gentilmente se dispôs a buscar meus minha bolsa de maquiagem o sapato e o vestido que eu usa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do nosso banho, Carlos queria que eu ficasse com ele no quarto e me arrumasse por lá, ele queria assistir eu me produzindo no dizer dele, então ele gentilmente se dispôs a buscar meus minha bolsa de maquiagem o sapato e o vestido que eu usaria esta noite lá no meu quarto já que eu estava sem roupa pra andar pelo hotel graças ao meu vestido que ele fez o favor de rasgar.

Saímos do banho, ele me deu um beijinho se secou, colocou uma cueca branca, me fez pentear seus cabelos para trás e nesse momento eu confesso que quase desisti do jantar e da dor recentemente passada, depois ele voltou para o quarto e se deitou na cama colocando os dois braços atrás da cabeça e ligando a televisão.

Eu sequei meu cabelo, queria fazer um rabo nele mas vou dar uma embelezada no meu rosto primeiro e depois eu vejo sobre isso, encaro minhas maquiagens pensando o que vou fazer e enquanto estou me maquiando desisto completamente da idade de fazer um rabo porque minha cabeça começou a doer, procuro na mesma bolsa se tem algum remédio e não encontro em lugar algum, talvez tenha na minha bolsa grande que está no quarto.

- Mi Corazón?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mi Corazón?

Saio do banheiro vestida apenas com a lingerie de sutiã tomara que cai e calcinha também branca que estou usando.

Carlos: Oi minha princesa
Carlos: Uau 😮‍💨
- O que?
Carlos: Você sempre uma visão de tirar o fôlego Mi Corazón 😍
- Obrigada ☺️
- Você tem algum remédio pra dor de cabeça aqui?
Carlos: Sua cabeça está doendo?
- Sim
Carlos: Eu costumo carregar alguns na minha mala deixa eu ver

Ele vai até a bagagem dele conferir e volta de mãos vazias e minha cabeça chega a doer mais forte.

Carlos: Sinto muito Mi Corazón só remédios pra dor muscular
- Tudo bem
Carlos: A gente passa em uma farmácia e compra pode ser?
- Sim pode

Volto para o banheiro e termino de me arrumar, prendo o cabelo provisoriamente em um rabo apenas para me vestir, olho no celular e já está quase na hora então melhor eu me apressar, se chegarmos lá muito tarde depois do Charles vai ficar jogando na minha cara que estávamos fazendo alguma coisa.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora