Um Monegaso Ciumento e Muito Mandão

55 0 0
                                    

Entro no carro onde Charles está me esperando e ele começa a dirigir de volta para o hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro onde Charles está me esperando e ele começa a dirigir de volta para o hotel...

Quando me sento finalmente no carro depois de toda a adrenalina que rolou nessa festa minha cabeça gira e me sinto meio tonta, sei lá quantos drinks tomei a tarde toda e sem almoçar, apenas beliscando e acho que estou bêbada.

Para ajudar nada na situação em uma das playlists internacionais do Charles começou a tocar "Love Is a Bitch" e o toque da música junto com o álcool tava começando a mexer comigo.

Calada, olho para o lado e observo ele dirigindo, aquele homem naquele carrão, os olhos concentrados na estrada à noite e as mãos dele com as veias saltadas segurando o volante.

O estopim da perca do controle do meu corpo para deixar que o álcool dominasse ele, foi ele com cautela e sem falar nada no meio da música, tirar uma de suas mãos do volante e colocar ela pousando sobre a minha coxa e sobre a saída que era longa, a mão bem espalmada e ele levemente apertando minha coxa.

O simples toque dele em algumas partes onde a saída era vazada já fez meu corpo todo se arrepiar, e esse era o efeito Charles Leclerc sobre mim...

- Charles meu biquíni molhado vai molhar o banco do seu carro
Charles: Não tem problema Ma Chérie
- Mas eu não quero estragar o banco do seu carro Ma Chérie
Charles: Mas não vai, e se estragar a gente arruma outro não tem problema😌

Levo minha mão nas costas soltando o laço da parte de cima do biquíni por cima da saída, e puxo ele pela parte do decote da saída.
Charles que está olhando para a estrada acha que estou apenas arrumando o biquíni e não olha o que estou fazendo.

Ele só percebe o que fiz quando coloco o biquíni molhado e gelado sobre sua mão no meu colo.
Charles: O que está fazendo Ma Chérie?

Ele olha pra mim com uma cara de safado mais rapidamente volta seus olhos para a estrada.

- Não quero molhar seu carro (digo calmamente)

Coloco a mão de lado e abaixo o meu banco para que ele deite um pouco, nisso sem entender nada ele tira sua mão na minha coxa e coloca de volta no volante, começo a descer a calcinha do meu biquíni até conseguir tirar ela é subo o banco novamente.

- Prontinho agora não vou molhar mais o seu carro😌
Charles: Você sabe que eu posso parar esse carro aqui no meio dessa estrada agora não sabe? (disse voltando sua mão para o meu colo mas dessa vez colocando ela dentro da fenda da saída e deixando ela na minha coxa bem mais pra cima e apertando com força)
- Não seria uma ideia ruim 😏
- Vamos gabaritar todas as suas Ferraris?
Charles: Alguém bebeu muitos drinks sem comer né

- Continua me chamando de bêbada e eu tiro a saída
Charles: Não tira não! (ele diz sério)
- Eu tiro sim!
Charles: Se você tirar eu vou não só parar esse carro para te dar o que você está querendo, como vou te dar umas belas de umas palmadas que você está merecendo a muito tempo. (ele está sério novamente enquanto dirige)
- Você faria isso com a sua Ma Chérie? (faço biquinho)
Charles: Com muito prazer...

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora