Estamos de volta na empresa, Carlos está belíssimo sentado fotografando com o frasco do perfume e eu já aproveitei para colocar de volta minha roupinha de empresária.
- Coloca nessa tela por favor as fotos que tiramos mais cedo para eu dar uma olhadinha? (peço a um dos funcionários)
Ele coloca as fotos que começam a passar no telão, as minhas fotos e do Carlos, e realmente Nikolas estava certo nós dois temos química, quer dizer para as fotos, a gente aparenta ter química, com certeza eu escolheria esse casal para uma campanha minha, e com certeza eu me escolheria para ser modelo dessa mesma campanha, o tom do meu cabelo orna perfeitamente bem com dele e as fotos estão incríveis mesmo antes de serem editadas graças a nossa equipe maravilhosa.
Porém agora estou um pouco arrependida e começo a pensar o que eu vou fazer quando essa campanha sair, como eu me sentir passando na televisão, sendo expostas em todos os lugares do mundo que eu prometi para o pai do Carlos que essa campanha iria parar.
E tem mais o meu irmão, ele vai surtar assim que ele fica sabendo que eu modelei para uma campanha, o Paulão simplesmente não entende que eu já sou maior de idade, já tenho minha própria vida, ele simplesmente tem surtos de ciúmes totalmente desnecessário com grande frequência, ele coloca a culpa desses surtos no fato de me proteger e pelo fato de ter cuidado de mim quando nossos pais se foram, mas a maioria deles eu ainda considero desnecessário, antes eles eram por causa do Rafael mas agora eu acho que ele terá um motivo novo para surtar.
Continuo observando as fotos passando no telão, quando escuto um barulho de gritos vindo em direção a sala...
Rafael entra no estúdio, seguido pela minha secretária logo atrás dele.
Rafael: Finalmente eu te achei
Joana: Senhora ele veio andando sem permissão e eu não consegui...
Rafael: Que porra é essa? Eu era mais bem tratado nessa empresa a meses atrás...
Rafael: Poderia entrar onde eu quisesse
Rafael: E agora você manda eles me barrarem?
Rafael: Qual o seu problema?- Meu problema claramente é você
- E fala baixo que você tá atrapalhandoRafael: Eu estaria falando baixo se você não me impedisse de entrar aqui
- Rafael se eu estivesse te impedindo você já estaria sendo arrastado daqui por seguranças
- Joana pode deixar ele aqui obrigadaRafael: Eu preciso falar com você
Rafael: Porque não responde minhas mensagens?
- Porque eu não quero Rafael
- Não tenho nada pra falar com você (cochicho falando seria tentando fazer o estúdio todo não prestar atenção em nós)
Rafael: Eu tenho!
- Eu estou trabalhando Rafael você pode por favor voltar amanhã?
- Eu converso com você amanhã pode ser?
Rafael: Não!
Rafael: Eu vim até aqui e... (ele para de falar semicerrando os olhos para enxergar direito)
Rafael: Que, que isso?
Rafael: Essa... É você?
Rafael: Nessas fotos?
- Não Rafael claro que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.